AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Reality show

‘A Grande Conquista’ estreia com gritaria e briga generalizada no 1º dia; confira

Novo reality show ‘A Grande Conquista’ estreou na última segunda-feira (8), na RecordTV

Redação Publicado em 09/05/2023, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Programa é comandado por Mariana Rios e reúne diversas subcelebridades - RecordTV
Programa é comandado por Mariana Rios e reúne diversas subcelebridades - RecordTV

O reality show ‘A Grande Conquista’ estreou na noite da última segunda-feira (8) na RecordTV. Comandado pela Mariana Rios, programa consiste em 70 participantes disputando vagas em três casas com diferentes privilégios – o que já rendeu muita gritaria e uma briga generalizada logo no primeiro episódio.

Uma das principais envolvidas na confusão foi a ex-BBB Natália Deodato. O motivo foi que ela não gostou da divisão das camas na Casa Vila, em que os participantes se enfrentam para conquistar um lugar na Mansão. Ela gritou com um participante após se irritar com a falta de camas para todos.

Além dela, Janielle Nogueira também se envolveu em um barraco. A irmã de Gil do Vigor disparou palavrões desenfreadamente em meio à briga generalizada. No entanto, a confusão foi tanta que os telespectadores nem conseguiram identificar o motivo da discussão entre os participantes.

Nas redes sociais, os internautas dividiram opiniões sobre a estreia de ‘A Grande Conquista’. Alguns comemoraram as polêmicas geradas pelas brigas, enquanto outros reclamaram que o programa poderá tomar os mesmos rumos turbulentos de ‘A Fazenda’ e ‘Power Couple’.

Confira os vídeos e as reações à estreia de 'A Grande Conquista':