AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

A Praça é Nossa’ exibe edição especial com quadros clássicos nesta quinta (24)

Humorístico resgata personagens e participações emblemáticas para celebrar o mês de aniversário do SBT

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 24/08/2023, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dercy Gonçalves com Carlos Alberto de Nóbrega durante participação dela na 'Praça é Nossa'. - Lourival Ribeiro/SBT
Dercy Gonçalves com Carlos Alberto de Nóbrega durante participação dela na 'Praça é Nossa'. - Lourival Ribeiro/SBT

Seguindo com as comemorações de 42 anos do SBT, ‘A Praça é Nossa’ desta quinta-feira (24) irá exibir quadros, participações e personagens que marcaram o humorístico ao longo de tantos anos neste programa especial.

O público poderá rever, por exemplo, participações como a do eterno Jorge Lafond interpretando Vera Verão ao lado de Zoinho (Marcelo Médici) e Azeitona (Buiú). Tem ainda cenas hilárias com Tiririca, Jeca Gay (Moacyr Franco), Dercy Gonçalves Jô Soares, além do inesquecível Zé Bonitinho (Jorge Loredo) com Zé do Caixão, Alexandre Porpetone com Hebe Camargo, Canarinho com Ratinho, Golias com Agnaldo Rayol e Buiú com Pelé.

O público confere ainda nesta quinta outros quadros icônicos que tiveram o banco mais famoso do Brasil como palco e participações especiais, tais como ‘A Fofoqueira’ Dona Vamércia com Eliana, ‘A Velha Surda’ com Angélica, ‘Patrulha Maluca’ com Celso Portiolli, ‘A Tarada’ (Scheila Carvalho) com Gugu, ‘Faltam Horas’ com Maurício Manfrini, ‘Marília Gabi’ (Rapha Vélez) com Iris Abravanel e ‘Nobre Colega’ (Borges de Barros) com Lula.

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo