AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Penha mata Belizário e assume romance com Leila

Nova fase da novela trará ainda personagens com coronavírus

Da Redação Publicado em 03/09/2020, às 14h59 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penha (Clarissa Pinheiro) atentará contra Belizário (Tuca Andrada) - Globo
Penha (Clarissa Pinheiro) atentará contra Belizário (Tuca Andrada) - Globo

Na volta de ‘Amor de Mãe’, uma série de acontecimentos trarão muita ação para os capítulos restantes. Penha (Clarissa Pinheiro) será ajudada por sua amiga, Leila (Arieta Corrêa), para sair da cadeia, e quando conseguir a liberdade, matará Belizário (Tuca Andrada) por vingança.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a bandida colocará veneno no jantar do então marido e o assassinará com requintes de crueldade. 

Depois do crime, ela e a ex-mulher de Magno (Juliano Cazarré) vão sumir com o corpo. Além disso, as duas irão se aproximar e engatar um romance lésbico.

MAIS MORTES

Jane (Isabel Teixeira) também morrerá na segunda parte da novela. Thelma (Adriana Esteves) irá acabar com a vida da médica e orquestrar um cenário de suicídio. Tudo para manter o segredo de Danilo (Chay Suede).

No roteiro de Manuela Dias, personagens serão infectados pelo coronavírus. Betina (Isis Valverde) contrairá a doença durante seu plantão no hospital, e Lídia (Malu Galli) e Magno testarão positivo após começarem a se relacionar.