AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Thelma abandona Danilo e vai embora do país

Danilo fica surpreso com abandono de Thelma em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 21/01/2020, às 17h46 - Atualizado às 17h47

Chay Suede e Adriana Esteves são Danilo e Thelma em "Amor de mãe" - TV Globo/Divulgação
Chay Suede e Adriana Esteves são Danilo e Thelma em "Amor de mãe" - TV Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Thelma (Adriana Esteves) irá abandonar Danilo (Chay Suede) para viajar à Portugal com Gabo (Felipe Duarte). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Afastada do filho após uma briga feia e com o restaurante falido, a personagem de Adriana Esteves decidirá abandonar tudo no Brasil e vender o estabelecimento.

“Eu vou vender o restaurante e vou viajar. Uma viagem longa, só vou voltar quando meu neto estiver para nascer”, anunciará ela.

Danilo ficará surtado com a notícia da mãe. “Eu vou passar uns meses em Portugal com o Gabo. Ele me convidou e eu aceitei. Vocês podem até ficar lá em casa, se quiserem, porque a casa vai estar vazia”, explicará Thelma.

O cozinheiro continuará intrigado com a viagem e irá desabafar com a filha de Lurdes (Regina Casé).

“Esse Gabo apareceu do nada na vida dela, depois sumiu, agora apareceu de novo. Você não acha estranho?”, questionará ele.

“Relaxa, meu amor. Você vivia dizendo pra sua mãe que ela tinha que parar de se meter na sua vida e ir curtir a vida dela. Agora que ela vai fazer isso, você está pirando, na boa”, concluirá a professora.