AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor Perfeito': Gilda promove a Gaspar a vice-presidente do Grupo após noivado

Érico precisa engolir os mandos e desmandos da nova chefe em 'Amor Perfeito'

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 28/04/2023, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilda (Mariana Ximenes) anuncia noivado com Gaspar (Thiago Lacerda) em 'Amor Perfeito' - TV Globo
Gilda (Mariana Ximenes) anuncia noivado com Gaspar (Thiago Lacerda) em 'Amor Perfeito' - TV Globo

Se existe uma pessoa que está por cima da carne seca, essa é Gilda (Mariana Ximenes) em 'Amor Perfeito'. Após o golpe do testamento falso dar certo, a vilã se apoderou de todos os bens de Marê (Camila Queiroz) e reassumiu o posto de presidente do Grupo Rubião.

Logo, a primeira ação como todo-poderosa é convocar uma reunião com os diretores da empresa e fazer dois grande anúncios: a nomeação de Gaspar (Thiago Lacerda) como vice-presidente e anunciar o seu noivado com o primogênito de Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa).

"Senhores, convoquei esta reunião extraordinária, na qualidade de presidente do Grupo Rubião, para anunciar que, a partir de hoje, o senhor Gaspar Evaristo será o nosso novo vice-presidente. Aproveitando o ensejo, tenho mais um anúncio a fazer. Eu e o Gaspar vamos ficar noivos."

Exultante, Cândida logo vai bajular a norinha. "Isso é muito mais do que eu esperava! Cheguei aqui orgulhosa do meu filho receber uma promoção e vou sair com um sonho realizado! Cê é a nora que eu pedi a Deus! E meu filho também é o melhor partido da cidade", celebra a primeira-dama.

No entanto, se tem alguém que não curtiu essa história foi Érico (Carmo Dalla Vecchia), que fica ainda mais na mira do casal de vilões. As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira (28), em 'Amor Perfeito'.

VEJA UM RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE 'AMOR PERFEITO':

28 DE ABRIL (SEXTA-FEIRA)
Marê não se conforma com a legitimação do testamento de seu pai. Sônia discute com Ademar. Marcelino tenta escrever uma poesia para Aninha. Júlio apoia Marê, e Orlando tenta disfarçar o ciúme. Gaspar ameaça Gilda. Érico chora ao conversar com Verônica. Marcelino sonha com Aninha. Júlio fala com Mirtes no cartório de Belo Horizonte, e alerta Marê, que se desespera. Os padres decidem acolher Marê na Irmandade, e Marcelino fica radiante. Gilda expulsa a ex-enteada da mansão, e padre Donato a leva para a Irmandade. Marcelino recepciona Marê, que fica emocionada. Gilda nomeia Gaspar vice-presidente do Grande Hotel e anuncia o noivado dos dois.

29 DE ABRIL (SÁBADO)
Gilda e Gaspar recebem os cumprimentos dos presentes na cerimônia. Marê e Marcelino brincam juntos. Orlando é vítima de racismo no hospital. Gilda não aceita a demissão de Érico. Érico termina seu romance com Romeu. Ivan se insinua para Tânia, que o repele. No seminário, um padre flagra Luís com um livro proibido e o leva até o reitor. Marcelino faz um pedido inusitado para Marê. Marê e Orlando compartilham dos sentimentos por Marcelino. Marê encontra uma foto antiga de sua mãe, usando o colar que Gilda roubou, e mostra para Frei Severo. Luís chega para o noivado de Gaspar e Cândida se surpreende. Marê vê Gilda com o colar de sua mãe.