AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor Perfeito': Lucília entrega Gilda e revela que ela matou Leonel

Fotógrafa contará para Orlando que ouviu confissão da ruiva

Da redação Publicado em 29/06/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A situação de Gilda (Mariana Ximenes) vai ficar ruim nos próximos capítulos da novela 'Amor Perfeito'. Isso porque Lucília (Kênia Bárbara) resolverá entrega-la ao contar para Orlando (Diogo Almeida) que a ruiva matou Leonel (Paulo Gorgulho). Entenda a seguir!

De acordo com o Notícias da TV, Lucília estará arrependida da aliança que formou com a vilã, já que acabou se envolvendo em problemas. Assim, ela pedirá a ajuda de Orlando em troca de um depoimento que pode inocentar Marê (Camila Queiroz). Trata-se de um dos maiores segredos de Gilda: o assassinato de Leonel.

Encrencada e precisando de ajuda, a fotógrafa contará ao primo sobre a conversa que ouviu entre Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilga, em que ele diz claramento que a ruiva matou o pai de Marê.

"No calor da discussão, ele disse, com todas as letras, que foi ela que atirou no Leonel!“, contará. “A Gilda matou o próprio marido. É a assassina do Leonel!“, acrescentará.

A conversa que Lucília ouviu ocorreu logo depois do falso flagrante que Gilda armou para se livrar de Gaspar. "Eu ouvi muito bem. Foi durante uma discussão entre a Gilda e o Gaspar, depois que ela deu aquele flagrante nele e cancelou o casamento. Ele tava inconformado, enfurecido, acusando ela de ter armado o flagrante só pra se livrar do casamento! E ela negava, e o clima foi esquentando…“, detalhará.

Orlando, por sua vez, ficará surpreso com o que escutar da prima, mas afirmará que sempre suspeitou que Gilda fosse a culpada pela morte de Leonel. “Meu Deus! Eu, a Marê, o Júlio [Daniel Rangel], nós sempre tivemos certeza de que o Leonel tinha sido assassinado a mando da Gilda…“, comentará o médico.

Com a informação em mãos, Orlando se encontrará com Marê e Daniel para contar a descoberta. Os três farão questão de confirmar que a Lucília prestará um depoimento a favor da filha de Leonel. Mas, o plano não dará certo, já que a fotógrafa será encontrada morta.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (5).