AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor Perfeito': Marê é demitida, mas se emociona com carta fofa de Marcelino

Marê se emociona com carta de Marcelino e ignora consequências ao prometer ir à igreja em 'Amor Perfeito'

Redação Publicado em 03/08/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A situação não está nada fácil para Marê (Camila Queiroz), na trama de 'Amor Perfeito'. Isso porque Gilda (Mariana Ximenes) conseguirá armar a demissão da mocinha mostrando um dossiê de notícias da época em que Leonel (Paulo Gorgulho) foi assassinado, com Marê aparecendo como sua suposta assassina.

Sem conseguir questionar a veracidade das acusações, a gerência do hospital não terá outra escolha a não ser demitir a administradora. Apesar da péssima notícia, será justamente por ela que a mocinha da trama das 18h vai receber uma carta de Marcelino (Levi Asaf).

Ao se encontrar com Orlando (Diogo Almeida) às escondidas, o médico entregará o recado do garotinho. Apesar dele pedir para Marcelino escrever apenas um bilhete, o garoto chegou com a carta. “Marê, minha mãe do coração”, estará escrito no início.

EMOCIONADÍSSIMA

“Eu tô escrevendo pra contar que a bruxa caiu direitinho no 'plano' que você e o pai Orlando inventaram. Eu até vou voltar a ser coroinha no domingo! Queria que você fosse na missa para me ver, mas eu sei que é perigoso. Vai que a bruxa desconfia que você e o pai Orlando estão namorando de novo? A não ser que você fosse disfarçada, que nem você foi no casamento do meu pai com ela, né? Um barquinho carregado de beijos, Marcelino”, continuará o menino.

Emocionadíssima, Marê ficará com os olhos cheios d'água com o carinho do garotinho. “Um barquinho carregado de beijos!”, dirá. Na sequência, a administradora decide ignorar as consequências e afirma que estará na igreja para ver o garoto. “E vou sem disfarce nenhum, a Gilda que se dane! Ai, Orlando! Ainda estou fervendo de raiva dela ter conseguido me tirar do hospital!”, disparará a mocinha. 

“A Gilda conseguiu que você fosse demitida, mas nunca vai conseguir apagar o legado que você deixou para a cidade e para as mulheres que precisam tanto dessa maternidade, Marê”, dirá o médico, acalmando o coração da amada. “Agora será que dá pra parar de falar nessa 'bruxa', como diz o Marcelino?”, brincará Orlando em seguida.

Cedendo ao amado, Marê questiona sobre o que ele quer falar e recebe uma resposta tentadora: “Na verdade, eu não quero falar...”, declara, puxando a amada para um beijo.