AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor Perfeito': veja a roupa que a vilã Gilda usará em sua festa de noivado com Gaspar

Gilda vai cumprir a promessa de ficar noiva do cúmplice em 'Amor Perfeito'; veja roupa

Da Redação Publicado em 28/04/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaspar e Gilda vão ficar noivos em 'Amor Perfeito' - TV Globo
Gaspar e Gilda vão ficar noivos em 'Amor Perfeito' - TV Globo

Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) ficarão noivos no capítulo de 'Amor Perfeito' que vai ao ar no próximo sábado (29). E a festa vai acontecer no café-concerto do Grande Hotel Budapeste, com a presença dos moradores de Águas de São Jacinto.

Após fazer de Gaspar o novo vice-presidente do Grande Hotel, assumindo o lugar que era de Érico (Carmo Dalla Vecchia), a vilã finalmente cumpre a promessa de ficar noiva do cúmplice, alguém fundamental para que o golpe contra Marê (Camila Queiroz) desse certo, fazendo Gilda retomar os bens da enteada.

No dia da festa, Marê, que vai ao hotel buscar alguns documentos, se dará conta que a joia usada por Gilda se trata do colar de diamantes que pertenceu a sua mãe, Maria Eugênia Rubião (Karen Marinho), e que havia sido roubado da mansão. Nos capítulos da próxima semana, a protagonista vai, literalmente, arrancar a peça do pescoço da vilã.

VEJA O VESTIDO USADO POR GILDA EM SEU NOIVADO COM GASPAR EM 'AMOR PERFEITO'

Gaspar e Gilda ficam noivos em 'Amor Perfeito'
Crédito da imagem: TV Globo/Paulo Belote

VEJA UM RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE 'AMOR PERFEITO'

28 DE ABRIL (SEXTA-FEIRA)
Marê não se conforma com a legitimação do testamento de seu pai. Sônia discute com Ademar. Marcelino tenta escrever uma poesia para Aninha. Júlio apoia Marê, e Orlando tenta disfarçar o ciúme. Gaspar ameaça Gilda. Érico chora ao conversar com Verônica. Marcelino sonha com Aninha. Júlio fala com Mirtes no cartório de Belo Horizonte, e alerta Marê, que se desespera. Os padres decidem acolher Marê na Irmandade, e Marcelino fica radiante. Gilda expulsa a ex-enteada da mansão, e padre Donato a leva para a Irmandade. Marcelino recepciona Marê, que fica emocionada. Gilda nomeia Gaspar vice-presidente do Grande Hotel e anuncia o noivado dos dois.

29 DE ABRIL (SÁBADO)
Gilda e Gaspar recebem os cumprimentos dos presentes na cerimônia. Marê e Marcelino brincam juntos. Orlando é vítima de racismo no hospital. Gilda não aceita a demissão de Érico. Érico termina seu romance com Romeu. Ivan se insinua para Tânia, que o repele. No seminário, um padre flagra Luís com um livro proibido e o leva até o reitor. Marcelino faz um pedido inusitado para Marê. Marê e Orlando compartilham dos sentimentos por Marcelino. Marê encontra uma foto antiga de sua mãe, usando o colar que Gilda roubou, e mostra para Frei Severo. Luís chega para o noivado de Gaspar e Cândida se surpreende. Marê vê Gilda com o colar de sua mãe.