AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / ANA MARIA BRISA

Ana Maria Braga leva sósia para o 'Mais Você' e web cai na risada: "Igualzinho"

Ana Maria Braga caiu na risada com Ana Maria Brisa, personagem do humorista Maicon Sales

Redação Publicado em 19/07/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga apresenta o 'Mais Você' desde 1999 - Instagram/@anamariabragaoficial
Ana Maria Braga apresenta o 'Mais Você' desde 1999 - Instagram/@anamariabragaoficial

Dupla de milhões! Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao convidar uma sósia para o 'Mais Você' nesta quarta-feira (19). A apresentadora recebeu o humorista Maicon Sales, que interpreta 'Ana Maria Brisa', e a web caiu na risada: "Igualzinho".

No programa diário, Ana Maria e Juliane Massaoka receberam os convidados especiais para divertir os fãs. A persona de Maicon Sales foi acompanhada de Louro Enzo, um sósia do papagaio Louro José. Braga e Brisa se enfrentaram em uma partida de vôlei usando lençóis de cama, que rendeu muitas risadas.

SEMELHANÇA DAS DUAS

A internet não deixou de reparar nas semelhanças entre as duas: a forma de vestir, o penteado platinado e especialmente a risada emblemática de Ana Maria Braga. 

"A risada igualzinha", apontou uma usuária no Instagram. "Que genial!", exaltou outro. "Encontro épico, comecei a rir junto", brincou uma terceira.

O locutor imita diversas celebridades além da companheira de Louro José. Em outras publicações, o humorista transforma sua voz na de outros apresentadores como Luciana GimenezSilvio SantosDudu CamargoDatena.

@maiconsaleshumor Pensamento do dia, com @Yakko Sideratos ( Louro Enzo ) 😂😂 #comedia#anamariabraga#namaria#lourojose#imitador#imitações#pensamentododia#comedy#humor♬ som original - Maicon Sales