AnaMaria

'BBB20': Daniel enfrenta Ivy e Flayslane no paredão e público comemora 

Ivy, Daniel e Flayslane estão no paredão do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 07h23 - Atualizado às 07h24

Ivy, Daniel e Flayslane se enfrentam no paredão do 'BBB20' - TV Globo
Ivy, Daniel e Flayslane se enfrentam no paredão do 'BBB20' - TV Globo

Não foi dessa vez que Daniel e Ivy conseguiram se safar do paredão do 'BBB20'. Os amigos enfrentaram Felipe Prior na prova Bate e Volta, na noite de domingo (22), mas não tiveram sorte e agora disputam a berlinda com Flayslane.

O gaúcho foi o primeiro a deixar a prova do líder e como consequência foi automaticamente para o paredão, no entanto, com chance de se safar. 

Thelma venceu a prova do líder e ficou imune. Mari, segunda colocada na disputa, também ficou imune e não pôde ser votada.

Rafa, que venceu a prova do anjo desta semana, deu a imunidade para Gabi. Com isso, a cantora se livrou da berlinda.

A líder Thelma indicou Flayslane diretamente para o paredão, sem chance de sair no Bate e Volta.

Felipe foi o indicado pela casa, com cinco votos. Ele pôde indicar alguém também para a berlinda e colocou Ivy. 

BATE E VOLTA

Assim, Felipe, Daniel e Ivy puderam disputar o Bate e Volta. Em uma disputa de sorte acirrada, o arquiteto levou a melhor e conseguiu escapar do paredão. 

A web, claro, não deixou de reagir ao programa e à derrota de Daniel. "Daniel que lute com o recorde de rejeição", disse uma internauta. "E vamos de Daniel com 100% de rejeição", comentou outra. "Que notícia maravilhosa. Daniel no paredão, arrepiei", falou um terceiro.  

No entanto, houve quem também saísse em defesa do brother. "Babu e Prior fizeram coisas extremamente escr**** e machistas, e agora Daniel, que não fez nada de grave igual eles, leva esse hate todo. Brasil realmente não tem a menor noção."