AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Felipe e Flayslane vencem paredão e Bianca Andrade é a quinta eliminada

Bianca Andrade deixou o 'BBB20' com 53% dos votos populares

Da Redação Publicado em 26/02/2020, às 07h47 - Atualizado às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade foi eliminada do 'BBB20' - TV Globo
Bianca Andrade foi eliminada do 'BBB20' - TV Globo

A primeira mulher deixou o 'BBB20'. Bianca Andrade foi a quinta eliminada do reality, na noite de terça-feira (25). A blogueira enfrentava o paredão ao lado dos amigos Felipe e Flaylane.

Bianca, que foi indicada pela líder Rafa, recebeu 53,09% dos votos. Já Felipe levou 29,27%, enquanto Flayslane teve 17,64%. A berlinda bateu recorde de votação da temporada, com mais de 130 milhões. 

Na sala, a empresária recebeu o carinho e os abraços dos colegas de confinamento. "Era a minha hora de ir. Eu acho que, aqui dentro, eu vivi o que eu tinha para viver. Mas eu tenho um universo lá fora me esperando. Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de realizar o que você quiser. Talvez, nesse jogo, eu não tenha sido boa", disse Bianca.

Fora da casa, a blogueira afirmou ter sentido que era seu momento de deixar o jogo. "Não sei o que está acontecendo lá fora. Mas, com certeza, eu vou olhar cada coisa com muita humildade. Não vou passar pano na minha cabeça de jeito nenhum. E eu vou, com certeza, aprender com tudo isso."