AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

'BBB20': Marcela opina com Ivy sobre estratégia de jogo de Pyong Lee

''Ele ganharia'', opina Marcela sobre Pyong Lee

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 16h48 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela acredita que há a possibilidade de um paredão falso - TV Globo
Marcela acredita que há a possibilidade de um paredão falso - TV Globo

Inconformada com a eliminação de Pyong Lee, exibida na noite da última terça-feira (17), Marcela conversou com Ivy sobre a possibilidade de um paredão falso e abriu o jogo sobre o que pensava do jogo do brother. 

Tudo começou quando a modelo questionou a médica sobre o futuro do programa: "Amiga, será que agora vai sair um por um da gente?", disse. 

Em seguida, a loira aproveitou para falar que sempre achou que o hipnólogo venceria a 20ª edição da casa mais vigiada do país. 

"Eu nunca fiquei falando muito isso em voz alta, mas, para mim, o Pyong era a pessoa que iria ganhar o BBB", confessou. "Ele é muito carismático, joga bem, faz uma leitura boa. Ele conseguiu fazer todo mundo gostar dele", continuou a médica. 

Ivy falou que conhecia o hipnólogo antes de entrar na Casa de Vidro. "Nos poucos dias que eu assisti o Big Brother, eu era louca por ele já".

Para finalizar o assunto, Marcela voltou a dizer que tem alguma esperança de Pyong retornar ao reality. "Agora, se esse coreano voltar, pode entregar o prêmio para ele [...] Vou ficar conspirando", concluiu.