AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: web suspeita que espírito manipula participantes dentro da casa

Segundo internautas, Manu e Gabi tiveram contato com a entidade

Da Redação Publicado em 09/04/2020, às 18h00 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu e Gabi teriam contato com o tal espírito - Globo
Manu e Gabi teriam contato com o tal espírito - Globo

Teorias de que a casa do ‘Big Brother Brasil 20’ seria assombrada tomaram as redes sociais nesta semana. Tudo começou após Manu dizer a Rafa e Thelma que deixaria o programa. Internautas apontaram a atitude da sister como influência de uma entidade espiritual.

Além disso, muitas pessoas alegaram ter visto um vulto passando atrás de Gavassi no momento do desabafo. Ela ficou muito sensibilizada após o Jogo da Discórdia e suas atitudes foram questionada por todos, dentro e fora da casa.

A funkeira Valesca Popozuda foi um dos telespectadores que viram a suposta entidade: "Gente eu acabei de ver um vulto atrás da Manu. Não era sombra do espelho. To arrepiada e desesperada que só eu vi esse vulto, ninguém aqui de casa viu. Misericórdia! Alguém mais viu?".

De acordo com as teorias, a assombração começou com Gabi Martins. Em alguns momentos difíceis, quando a ex-participante estava triste e com a “energia pesada”, ela desabafava com um boneco alpinista que batizou de Pitchulo.

Inclusive, há um vídeo em que Rafa Kalimann acorda assustada de um pesadelo e disse em voz alta “ela vai machucar a Gabi”. Certa vez, Mari Gonzalez também disse ter visto uma mulher vestida de rosa atrás da loira.

"Uma médium que eu acredito e gosto muito dos seus textos postou em seu Twitter que nos últimos oito dias aparece alguém ao lado da Gabi. Ela descreve como sendo alguém coberto por um manto escuro e os dedos aparentes e ressaltou que a Gabi sabe e sente isso”, escreveu um internauta na postagem que viralizou.