AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Paloma assume afeto por Marcos e viaja com o playboy

Paloma se renderá aos encantos de Marcos nos próximos capítulos de 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 02/10/2019, às 12h16 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma e Marcos - Reprodução/TV Globo
Paloma e Marcos - Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) finalmente se renderá aos encantos de Marcos (Romulo Estrela). A costureira se verá em casa sozinha e tomará coragem para aceitar o convite do filho de Alberto (Antonio Fagundes) para viajar. 

Eles vão se beijar em um passeio pelo Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, o que dará expectativas para o playboy, que estará verdadeiramente apaixonado. 

Nesse momento, o bonitão irá explicar para a loira o conceito de Carpe Diem (Aproveite o momento) e a convidará para uma viagem à Búzios. 

"Quando eu pensei no que precisava fazer se fosse morrer amanhã, a primeira coisa que me veio à cabeça foi repetir aquela noite com você em Búzios. Você não quer ir comigo pra Búzios? Hoje! Sem compromisso, a não ser viver", dirá. 

Ela negará o convite afirmando que vive uma realidade diferente da do playboy, uma vez que tem trabalho e filhos para cuidar. "Você parece um eterno adolescente, mas eu cresci, tenho responsabilidades", falará a costureira. 

Marcos não rebaterá e ficará à espera de que ela mude de ideia. 

CARPE DIEM

Mais tarde, Paloma perceberá que seus filhos não vão dormir em casa e que ela não tem ninguém para cuidar. Sozinha, a loira arrumará as malas e chegará na mansão dos Prado Monteiro no momento que Marcos estiver saindo. 

"Me dá uma carona para Búzios?", questionará a costureira para o playboy, que ficará feliz. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 31.