AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Paloma deseja o mal para Elias e ele é assassinado

Paloma joga praga em Elias e ele é assassinado em 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 08/12/2019, às 10h01 - Atualizado às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma é interpretada por Grazi Massafera em 'Bom Sucesso' - TV Globo
Paloma é interpretada por Grazi Massafera em 'Bom Sucesso' - TV Globo

Parece que Elias (Marcelo Farias) terá o final que merece em 'Bom Sucesso'. O ex de Paloma (Grazi Massafera) exigirá dinheiro para salvar a vida da filha Gabriela (Giovanna Coimbra), mas não conseguirá desfrutá-lo. 

Tudo começará quando ele finalmente conseguir os R$ 120 mil para realizar a transfusão de sangue. O dinheiro será dado por Alberto (Antonio Fagundes). 

"Eu tenho nojo de você, Elias. Uma das piores coisas que aconteceu na minha vida foi ter que encontrar com você de novo depois de todo esse tempo", dirá a costureira. "Nossa, que injustiça você falar assim", rebaterá o criminoso. 

"Pode voltar pro buraco de onde você nunca devia ter saído! Espero nunca mais precisar olhar pra tua cara outra vez", desejará a loira.

FUGA

Após conseguir a fortuna, Elias fugirá com a esposa, Rosemary (Kizi Vaz). No entanto, eles serão perseguidos pela polícia. 

A fuga não terminará bem, e o casal acabará sofrendo um acidente que deixará Rosemary gravemente ferida. O ex de Paloma abandonará a mulher no carro e levará o dinheiro. Ele não perceberá, mas deixará a arma cair no chão do carro. 

O vilã será cercado pela polícia, procurará por seu revólver e não encontrará. Elias olhará para o carro e verá a esposa apontando a arma para ele.

"Seu traidor desgraçado. Ia me abandonar, né?", dirá a mulher. "Não, Rosemary, não faz isso!", suplicará o ex-marido de Paloma. A personagem de Kizi Vaz vai atirar e acertar o pilantra no peito. 

As cenas estão previstas para irem ao ar na semana do Natal.