AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Capivara é desmascarada no ‘The Masked Singer’; descubra quem é

Capivara levou a pior após apresentação da música ‘Beijinho no Ombro’

Redação Publicado em 12/03/2023, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Identidade da Capivara já gerava suspeita entre os jurados, especialmente Taís Araújo - TV Globo
Identidade da Capivara já gerava suspeita entre os jurados, especialmente Taís Araújo - TV Globo

O episódio de ‘The Masked Singer Brasil’ deste domingo (12) revelou a identidade de mais uma participante: a Capivara! Uma das divas da personagem, a participante recebeu as piores avaliações dos público e foi eliminada pelos jurados - Sabrina Sato, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch, Mateus Solano e Pastor Kleber Lucas.

A mascarada apresentou a música ‘Beijinho no Ombro’, de Valesca Popozuda. Entre as apostas dos presentes sobre sua identidade iam desde a própria Valesca até Susana Vieira. Ao final, foi revelado que a Capivara era ninguém menos que Solange Couto.

“A equipe é incrível. Me surpreendi muito com a minha desenvoltura nas aulas e gravações. Achei que teria mais dificuldades (...) Nunca imaginei que um dia estaria naquele palco lindo, participando deste programa maravilhoso”, afirmou a atriz em entrevista ao gshow.

Para manter segredo, a eterna Dona Jura de ‘O Clone’ não contou nem mesmo à família sobre sua participação na competição musical. Com isso, começaram até a desconfiar que ela estivesse cotada para o BBB 23.

Solange contou: "O engraçado é que enquanto estava na pré-produção e depois, já gravando o programa, o público suspeitava que eu estivesse no BBB 23, mas nunca no The Masked Singer Brasil (...) Me diverti muito".

Para a Capivara, o maior desafio do programa foi lidar com a mobilidade reduzida pela fantasia. Ela foi a oitava eliminada da competição, exibida sob o comando de Ivete Sangalo aos domingos. Restam no ‘The Masked Singer’: Abelha-Rainha, Dinossauro, Vovó Tartaruga, DJ Vitória-Régia e Professor Coruja.

Confira o momento em que Solange Couto foi desmascarada como a Capivara: