AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Christina Rocha se afasta de novo programa no SBT por tempo indeterminado

Informação foi confirmada pela emissora; nome de substituta da apresentadora já foi definido

Da redação Publicado em 18/04/2024, às 07h55 - Atualizado em 19/04/2024, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Rocha ficará afastada do novo programa 'Tá Na Hora' - SBT/Rogério Pallatta
Christina Rocha ficará afastada do novo programa 'Tá Na Hora' - SBT/Rogério Pallatta

Christina Rocha estreou recentemente um novo programa no SBT, o 'Tá Na Hora', que apresenta ao lado de Marcão do Povo. No entanto, a veterana se afastou da atração por tempo indeterminado, como informou a assessoria de imprensa do canal, na última quarta-feira (17).

De acordo com o SBT, Christina ficará ausente do programa por motivos pessoais, uma vez que perdeu um ente familiar. Com isso, uma outra apresentadora foi escalada para assumir seu posto nos próximos dias.

"Reforçando a importante presença feminina na revista popular Tá Na Hora, a partir desta quarta-feira (17/4), Márcia Dantas estará interinamente ao lado de Marcão do Povo no comando da atração. Por tempo indeterminado, a jornalista assumirá o lugar de Christina Rocha enquanto a apresentadora não volta às suas atividades na televisão. Christina está afastada por questões pessoais e pretende, neste momento, se dedicar à família após a perda de um ente querido", diz o comunicado do SBT.

Christina se ausentou do 'Tá na Hora' no último dia 8 para ajudar nos cuidados com a saúde do cunhado. Ele morreu na sexta-feira (12).

Vale ressaltar que Márcia Dantas não ficará definitivamente no lugar de Christina, que voltará ao trabalho após lidar com suas questões pessoais.

CLIMÃO?

De acordo com o site TV Pop, Christina passa também por um climão nos bastidores do SBT. Isso porque ela não estaria satisfeita em apresentar um programa policial diário, protagonizando problemas com a equipe e com Marcão do Povo.

Os rumores é de que a apresentadora voltaria ao SBT após o afastamento para comandar uma atração no horário do almoço, ao lado de Paulo Mathias. O canal não comentou os boatos.