AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tenho orgulho de fazer programa popular, diz Christina Rocha

Ao lado de Marcão do Povo, apresentadora estreia “Tá na hora” no final das tardes do SBT

Renan Pereira, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 07/03/2024, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Rocha em coletiva no SBT - Rogério Pallata/ SBT
Chris Rocha em coletiva no SBT - Rogério Pallata/ SBT

O SBT começou este ano com o lema “2024 é coisa nossa”, buscando atingir o público e reconquistar um espaço perdido na audiência. Para isso, o canal escalou profissionais gabaritados no que diz respeito à comunicação e ao diálogo com a grande massa.  

Entre as novidades desta mudança, está a volta de Christina Rocha ao lado Marcão do Povo, que assumem juntos o comando do “Tá na hora”, programa que estreia ao vivo no próximo dia 15/3, às 17h30. 

O formato é semelhante aos concorrentes Brasil Urgente (BAND) e Cidade Alerta (Record) e promete trazer um jornalismo sério, mas em uma linguagem popular e leve, como já demonstrou ser a especialidade de Christina, que esteve no ar durante 14 anos à frente do clássico “Casos de Família”. 

“Eu tenho maior orgulho de ter feito programas populares. O que tem ser popular? Ser popular é ótimo, eu adoro ser popular. E, aliás, eu nunca liguei muito para críticas, sabe? Nós temos é que ligar para a audiência, para as pessoas, para os nossos telespectadores que vão estar com a gente. E nesta hora temos que pensar positivo”, afirmou Rocha sobre o estilo. 

Já Marcão do Povo disse que agradeceu a Deus pelo programa. “Eu orei e disse ‘essa vaga vai ser minha’ e, depois que gravei o piloto, me chamaram de volta para fazer mais uma participação. E, depois deste dia eu comecei a falar a Letícia (Diretora do Programa). Quando saiu a notícia, a Chris me ligou, e eu queria dizer a todos que foi uma alegria, eu fiquei muito feliz”, ressaltou. 

*RENAN PEREIRA é jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul. Possui bacharelado e licenciatura em Letras pela UNESP (Universidade Estadual Júlio de Mesquista Filho) e MBA em Marketing Estratégico Digital.