AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Corina, Uma Babá Perfeita’: veja como está o elenco do filme após 27 anos

História de amizade é cartaz da Sessão da Tarde desta quinta-feira (18)

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 13h23 - Atualizado às 13h25

Cena do filme 'Corina, Uma Babá Perfeita' - Divulgação
Cena do filme 'Corina, Uma Babá Perfeita' - Divulgação

O filme ‘Corina, Uma Babá Perfeita’, completa 27 anos de lançamento em 2021. No filme dirigido por Jessie Nelson, acompanhamos o executivo Manny Singer, que precisa de uma babá confiável para sua filha, Molly, mas não consegue encontrar uma boa candidata. 

Desde que sua mãe morreu, Molly não fala com ninguém. Até que Corina Washington aparece e consegue conversar com a menina, garantindo o emprego de babá. O pai e a nova empregada iniciam um relacionamento inter-racial, considerado um tanto polêmico para os anos 50.

Veja como está o elenco hoje!

(Foto:Divulgação)

Whoopi Goldberg
Vencedora do Oscar em 1991, a atriz é destaque em filmes de comédia e drama e segue na carreira, aos 65 anos. Em 2018, participou de um especial do desenho animado ‘Scooby-Doo’.

(Foto:Getty Images)

Ray Liotta
Protagonista do casal inter-racial de ‘Corina’, Ray é um ator premiado. Com 66 anos, ele ganhou o Emmy por seu papel na série médica ‘ER’ e ficou eternizado pelo personagem na série ‘Hannibal. Seu último filme foi ‘História de Um Casamento’ (2019), da Netflix.

(Foto:Reprodução/Instagram)

Tina Majorino
A ex- atriz mirim do filme, aos 36 anos, já participou de séries de sucesso como ‘Grey’s Anatomy’, ‘Bones’ e ‘True Blood’.

(Foto:Divulgação)

Joan Cusack
A intérprete de Jonesy emprestou sua voz para diversos desenhos animados como ‘Looney Tunes’ e dois filmes da saga ‘Toy Story’. Hoje aos 58, ela fez parte ainda do filme ‘Deixe a Neve Cair’ (2019), na Netflix.

(Foto: Getty Images)

Jenifer Lewis
Hoje, a atriz é uma das estrelas da série de comédia ‘Black-ish’, no ar desde 2014, além de ter sido indicada ao Annie Awards por Melhor Dublagem no filme ‘A Princesa e o Sapo’ (2009).

(Foto:Divulgação)

Larry Miller
Aos 67 anos, o ator norte-americano participou de diversas comédias clássicas como ‘Diário da Princesa’, ‘Curtindo a Vida Adoidado’, ‘10 Coisas Que Eu Odeio em Você’ e ‘O Professor Aloprado’

(Foto:Divulgação)

Lin Shayer
A comédia foi abandonada pela famosa de 77 anos, que encabeçou projetos do gênero de terror como a série ‘Sobrenatural’, do diretor James Wan, da qual participou dos quatro filmes da sequência.

{# Taboola Newsroom #}