AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo, ganha quadro no ‘Domingão com Huck’

Rafael Portugal sugeriu a introdução do quadro no programa dominical a Luciano Huck

Da Redação Publicado em 12/09/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Déa Lúcia brincou com aumento de salário - Instagram/@dealucia66
Déa Lúcia brincou com aumento de salário - Instagram/@dealucia66

Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo, passou a integrar o time de apresentadores fixo do ‘Domingão com Huck’.

Após sua participação como jurada no quadro ‘Acredite em Quem Quiser’, Déa chamou a atenção de todos, inclusive de Rafael Portugal, que sugeriu a Luciano Huck que fosse criado um quadro especialmente para ela.

Com isso, a mãe do humorista passou a apresentar o ‘Déa Lúcida’, com direito a vinheta e tudo. Na apresentação, ela brincou: "Mas eu sou lúcida, tá?!".

"A Déa Lúcia é incrível, autêntica e sincera. Por que não ter a dona Déa dando opiniões e conselhos sobre a vida alheia?", comentou o ex-Cat BBB.

Durante o programa, a mãe de Paulo Gustavo já puxou Luciano Huck para a brincadeira: "Eu vou pedir para aumentar o salário". Em seguida, a matriarca começou a receber perguntas da plateia.

Na primeira, um espectador desabafou sobre o fato da família não ir ao médico. "Menino, mas eu vou falar uma coisa pra você. Eu também sou cabeça dura. Eu não vou ao médico, tenho horror. Não vou ao médico e não tomo remédio. Só vou ao cardiologista porque ele é lindo de morrer. Só por isso", respondeu Déa, fazendo o público rir.

Em seguida, Déa deu conselhos amorosos e comentou sobre a fala de uma mãe cujo filho é LGBTQIA+ e dizia querer protegê-lo. "Qualquer relação, se não tiver amor, não adianta. A mãe tem obrigação de amar seu filho, aceitar seu filho e respeitar seu filho. O respeito e o amor, aí a coisa flui", disse.

No final do quadro, Rafael Portugal fez uma música para o ‘Déa Lúcida’, e sua nova apresentadora voltou a brincar como no começo: "Aumento de salário, tá? Teve aumento de trabalho". "Quem vai pagar o aumento é o Rafael Portugal, ele que criou o quadro", disse Huck.

ACREDITE EM QUEM QUISER

Diego Máximo, um fã de Anitta, foi o convidado do ‘Domingão com Huck do último domingo (4). O rapaz, que viralizou por ter vendido as portas de sua casa para ir no show da artista, se decepcionou por não conhecer a ídola no programa.

Ele viralizou nas redes sociais em junho deste ano, quando revelou que  vendeu as portas da suíte, do quarto de visitas, do próprio quarto e do banheiro da casa para conseguir comprar o ingresso da apresentação da diva pop.

Ele foi o personagem do quadro "Acredite Em Quem Quiser" do último ‘Domingão’ e, no final, recebeu uma mensagem de Anitta em vídeo, que agradeceu Diogo pelo carinho e disse que o havia compensado pelo esforço.

"Diego, você é muito louco, né? Vender as portas de casa pra ir no meu show, menino! Eu achei uma loucura! Mas, bom… que bom que você se divertiu, espero que tenha gostado, que eu tenha servido nesse show o suficiente pra valer ruas portas", começou a carioca.

"Mas não vai mais ficar sem porta! Vamos resolver o seu problema. Agora você já tem de volta a porta da sua casa. Pelo amor de Deus, não vende de novo, menino!", riu a Girl From Rio. Em seguida, apareceu uma filmagem da casa do rapaz com as novas portas.

Diego, no entanto, não pareceu muito satisfeito com o presente. A apresentadora Lívia Andrade, convidada do programa, percebeu e disse:   "Ele estava esperando a Anitta". O fã, então, perguntou: “Cadê ela?”.

A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, se compadeceu com Diogo: "Ela não veio, amor. Achou que ela era...", e o humorista Fábio Porchat tentou explicar a situação, dizendo que a amiga estava se apresentando em um show.