AnaMaria

Débora Falabella celebra retorno de 'Avenida Brasil': ''Louca para encontrar Carminha''

Atriz Débora Falabella comemora volta de 'Avenida Brasil'

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 13h27 - Atualizado às 13h29

Débora Falabella interpretou Nina em 'Avenida Brasil' - Reprodução
Débora Falabella interpretou Nina em 'Avenida Brasil' - Reprodução

Os fãs de 'Avenida Brasil' receberam uma grande notícia na última semana, quando a Rede Globo revelou que a trama substituirá a novela 'Por Amor', no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Quem decidiu comemorar a novidade foi Débora Falabella, em seu Instagram, nesta terça-feira (17).

A atriz, que interpretou Nina/Rita, comemorou dizendo: "Louca para encontrar a Carminha novamente..."

Além de Débora, o elenco conta com grandes nomes da teledramaturgia, como Adriana Esteves, Murilo Benício, Marcello Novaes, Cauã Reymond, Vera Holtz, Marcelo Novaes, José de Abreu, Alexandre Borges, José Loreto e Débora Nascimento. 

Quem demonstrou ter ficado feliz com a novidade foi a atriz Alice Braga, que comentou na publicação de Débora. "Meu coração não aguenta. Te juro que queria uma segunda temporada dessa novela."

O folhetim de João Emanuel Carlos conta a busca de vingança da jovem Nina/Rita contra a vilã Carminha (Adriana Esteves), após a morte de seu pai.

Antes de 'Avenida Brasil' ser definida como a novela a ser reprisada nos próximos meses, a Globo cogitou colocar no ar novamente a trama de Walcyr Carrasco, 'Êta Mundo Bom', protagonizada por Sergio Guizé.