AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em 'Renascer', João Pedro salva Sandra do próprio pai: "Não se atreva"

Sandra volta ao vilarejo de 'Renascer', mas Egídio pode acabar com seus planos, ao tentar acertar as contas com a filha

A volta de Sandra (Giullia Buscacio) para o vilarejo já foi o bastante para movimentar a vida dos personagens em 'Renascer'. Porém, a notícia de que ela decidiu se juntar a Rachid (Almir Sater) para reabrir o bordel da casa que era de Jacutinga (Juliana Paes) corre ainda mais rápida.

Tanto que, no capítulo desta quarta-feira (17), João Pedro (Juan Paiva), acompanhado de seu irmão José Augusto (Renan Monteiro), resolve tirar à prova a história da boca da jovem. Ela, que não tem nada a esconder, revela aos dois que realmente está disposta.

Em ‘Renascer’, Eliana ameaça Damião com faca: “Não se mexe se não eu te capo!”

No entanto, quem não concorda com o plano é seu pai Egídio (Vladimir Brichta) que, na mesma hora, interrompe a conversa da filha. "Então, pronto: qué dizê que a senhorita já tá até atendendo a freguesia!", dispara.

Sandra conta que não tem nada para falar com o coronel, mas continua com a intenção de humilhá-la. "Junte seus pano de bunda, Sandra, que vou lhe levá embora daqui!", ele insiste. A personagem de Giullia, por outro lado, não se assusta e bate o pé no chão, afirmando que não vai a lugar nenhum. Em tom de ameaça, Egídio avisa: "Não me obrigue a usar a força..."

Grávida? Em 'Renascer', Buba trai a confiança de José Inocêncio e finge gravidez!

João Pedro, que não tolera a advertência do fazendeiro, coloca-se imediatamente à frente da morena para confrontá-lo: "O sinhô que num se atreva a botá a mão nela!". Nesse momento, quando a discussão vai ficando mais acalorada, Egídio se prepara para bater na própria filha, mas João e Augusto impedem a agressão.

"Se pique... ou, então, eu mêmo lhe jogo daqui pra fora!", ordena João Pedro. "Você e mais quantos?", debocha Egídio. "Pelo menos mais um!", avisa José Augusto.

Confira o que mais acontece na novela 'Renascer', entre os capítulos de 15 a 20 de abril!