AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em 'Terra e Paixão', Ademir esconde segredo a sete chaves; saiba qual

Cândida contará o que sabe para Caio, que questionará o tio

Da redação Publicado em 16/05/2023, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ademir é interpretado por Charles Fricks em 'Terra e Paixão' - Globo/João Miguel Junior
Ademir é interpretado por Charles Fricks em 'Terra e Paixão' - Globo/João Miguel Junior

Quem acompanha a novela 'Terra e Paixão' certamente percebeu que Ademir (Charles Fricks) é um personagem do bem, que é aliado do sobrinho Caio (Cauã Reymond), mas não é muito chegado no irmão Antônio (Tony Ramos). O que ninguém imagina, entretanto, é que ele esconde um segredo a sete chaves. Saiba qual a seguir!

Ademir é um homem bem sucedido e solteiro. Isso porque ele já teve um casamento que não deu certo. "Tio, ainda fico espantado de você morar sozinho.. Por que sua ex não quis mais saber do casamento?”, questionará Caio ao tio.

Ele, por sua vez, deixará claro que gosta da vida de solteiro. "Na fazenda é isolado. Aqui na cidade moro sozinho, mas saio na rua, vejo gente… E pra falar a verdade, antes só que mal acompanhado. Eu não dava conta da minha mulher. Era uma peste. (…) Às vezes acho que nem eu sei. Ou sei. Importa que ela está lá na capital, com nossos filhos…", dirá.

SEGREDO

Em outras cenas, Cândica (Susana Vieira), então, contará para Caio que Ademir tem um caso secreto com Luana (Valéria Barcellos), uma mulher trans, há algum tempo. Esse seria o motivo dele frequentar tanto o bar da cafetina.

Vale destacar que a própria Cândida irá encurralar Ademir até descobrir qual o segredo que ele guarda. Ele, então, oferecerá dinheiro para que ela se mantenha calada.

A expectativa, no entanto, é que ele assuma o romance com Luana no decorrer da trama. As informações são do site Observatório da TV.