AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Lola recebe carta no nome de Júlio e entra em desespero 

Lola recebe cobrança no nome de Júlio e entra em desespero em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 16/12/2019, às 14h30 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lola é interpretada por Glória Pires em 'Éramos Seis' - TV Globo
Lola é interpretada por Glória Pires em 'Éramos Seis' - TV Globo

Nos próximos capítulos de 'Éramos Seis', Lola (Glória Pires) será surpreendida negativamente quando tudo parecer estar entrando nos eixos.

Isso porque após a morte de Júlio (Antonio Calloni), a família Lemos teve que encarar grandes dificuldades financeiras. A solução encontrada pela matriarca foi vender doces. 

A nova empreitada funcionará a ponto dela precisar comprar um novo fogão para conseguir dar conta de todas as encomendas. 

No entanto, enquanto celebra a conquista com os filhos, Lola será surpreendida. Um carteiro baterá na porta de sua casa e entregará uma carta do banco com o nome do falecido.

"Uma dívida. Estão me cobrando uma dívida, com juros. Altíssima, meus filhos", revelará a matriarca, desesperada ao saber que o marido fez mais uma dívida antes de deixá-los.

Neste momento, Carlos (Danilo Mesquita) resolverá abandonar os estudos para se dedicar ao trabalho e conseguir quitar as contas da família. 

"Difícil aceitar. Por que o papai fez isso com a gente? São dívidas e mais dívidas! Por quê? Maldito pai que tivemos", falará o jovem.

As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 28.