AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-protagonista de ‘Malhação’ é escolhida para interpretar Juma Marruá, diz colunista

Alanis Guillen, de 23 anos, tem características semelhantes à personagem de ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama original de 'Pantanal' é de 1990 e foi protagonizada por Cristiana Oliveira. - TV Globo e Instagram/@alanissguillen
A trama original de 'Pantanal' é de 1990 e foi protagonizada por Cristiana Oliveira. - TV Globo e Instagram/@alanissguillen

As especulações sobre quem daria vida à icônica Juma Marruá começaram assim que a TV Globo anunciou o remake da novela ‘Pantanal’, em setembro de 2020. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do portal R7, a emissora teria finalmente tomado a decisão de escalar Alanis Guillen para o papel. 

A atriz fez sua estreia na televisão brasileira como protagonista de ‘Malhação - Toda Forma de Amar', em 2019. Na trama, interpretou a personagem Rita, uma jovem que teve a filha roubada, dada como morta e entregue para adoção. 

Além da semelhança física com a antiga Juma Marruá, o fato de Alanis ser pouco conhecida na mídia teria sido um dos motivos para a escolha em ‘Pantanal’. Quem também estava sendo cotada para o remake era Vanessa Giácomo.Vale lembrar que, na versão original da novela, o papel pertenceu à Cristiana Oliveira.  

REMAKE

O anúncio da regravação de ‘Pantanal’ foi feito no ano passado, porém os detalhes da produção da TV Globo seguem em mistério. Segundo Flávio Ricco, a novela já tem as locações e parte do elenco definidos. O colunista também apontou que as gravações deverão começar em abril e a estreia ocorrerá em outubro deste ano. 

Dessa vez, a trama será assinada por Bruno Luperi, neto do autor original Benedito Ruy Barbosa. A história deverá se passar nos dias atuais, porém mantém a floresta que dá nome à trama como cenário. 

Quanto aos atores, o nome mais apontado é o de Osmar Prado, que poderá substituir Antônio Fagundes como o Velho do Rio. Dira Paes, Marcos Palmeira e José Loreto também são cotados para a produção. 

Vale pontuar que nenhuma das informações foi confirmada pela TV Globo até a publicação desta nota.