AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Boa notícia!

Fábio Assunção será vilão em 'Olho por Olho', novela que substituirá remake de 'Pantanal'

Fábio Assunção substitui Tony Ramos em 'Olho por Olho', novela de João Emanuel Carneiro

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção é confirmado no elenco de 'Olho Por Olho' - Instagram/ @fabioassuncaooficial
Fábio Assunção é confirmado no elenco de 'Olho Por Olho' - Instagram/ @fabioassuncaooficial

Os fãs do ator Fábio Assunção já podem comemorar! É que o galã estará de volta à telinhas da Globo em breve, na novela 'Olho por Olho', que substituirá o remake de Pantanal.

Na trama das 21h, escrita por João Emanuel Carneiro, Assunção interpretará um vilão. A notícia foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. Segundo ela, Fábio entra no lugar de Tony Ramos.

Além de Tony Ramos, a novela sofreu outra baixa: a atriz Eliane Giardini, que interpretaria a mãe do filho do vilão, também saiu da trama. Vale lembrar que o ator Caio Castro já foi escalado para dar vida ao herdeiro do personagem de Fábio Assunção.

Para o papel que seria de Giardini, a direção de 'Olho Por Olho' estaria cogitando Cláudia Abreu.

MAIS NOVIDADES DA NOVELA

Após três anos afastada de tramas, a atriz Viviane Araújo também está confirmada no elenco de ‘Olho por Olho’, nova novela das 21h da TV Globo. Segundo a colunista Na história escrita por Manuel Carneiro, Viviane vai interpretar uma compositora de samba de sucesso.

Já familiarizada com escolas de samba, a Rainha de Bateria da Salgueiro terá oportunidade de colocar todo o seu conhecimento sobre carnaval em prática. O último papel de Viviane nas telinhas foi em 2018, quando deu vida à cabeleireira Neide em ‘O Sétimo Guardião’.

Outras grandes mulheres também já foram confirmadas para a novela, entre elas: Regina Casé, Sophie Charlotte e Letícia Colin.