AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Fina Estampa': Tereza Cristina agride Griselda após flagra

Socialite irá pegar a 'marido de aluguel' com René

Da Redação Publicado em 15/04/2020, às 09h57 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda e Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo
Griselda e Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo

O clima entre Tereza Cristina (Christiane Tornoli) e Griselda (Lilia Cabral) nunca foi dos melhores em 'Fina Estampa'. No entanto, a situação tende a piorar nos próximos capítulos da trama. 

Tudo começará depois que a 'marido de aluguel' ganhar na loteria. Ela será convidada por René (Dalton Vigh) e Gauaracy (Paulo Rocha) para jantar no Le Velmont. 

Para celebrar o prêmio, Griselda se arrumará como nunca antes: colocará um vestido, fará um peteado e até usará maquiagem. O jantar ocorrerá bem até que a Pereirão irá se engasgar e será surpreendida por Tereza Cristina. 

"Não é melhor levar um tapa nas costas? Eu mesma dou", dirá a socialite antes de bater na rival. Em seguida, ela começará a ofendê-la, iniciando uma discussão para todos os clientes do Le Velmont assistirem. 

"Você se acha melhor que os outros? Fina, educada, sofisticada, elegante, mas não passa de uma perua insegura e histérica. Uma dondoca que não tem com o que se ocupar além das unhas e do cabelo. E a única coisa que sabe fazer na vida é insultar, caluniar e maltratar as pessoas", disparará Griselda para encerrar a discussão. 

Tereza Cristina bem que tentará se defender, mas será interrompida. "Calada! Não acabei. Fecha o bico. Finja que tem educação. Eu vou sair da sua vida sim, porque eu não entrei nela por querer", dirá Griselda. 

Em seguida, a 'marido de aluguel' pedirá para que René não a procure mais e irá embora do restaurante acompanhada de Guaracy. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 21.