AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'Fina Estampa': Tereza Cristina mata mafioso e esconde corpo

Vilã terá ajuda para manter crime em segredo

Da Redação Publicado em 27/04/2020, às 12h13 - Atualizado às 12h14

Tia Íris e Alice ajudam Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo
Tia Íris e Alice ajudam Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) se mostrará uma vilã um tanto quanto cruel nos próximos capítulos da edição especial de 'Fina Estampa'.

Tudo começará após uma briga com Patrícia (Adriana Birolli), Tereza dispensará todos os empregados para ter um pouco de paz. O mafioso aproveitará o momento para invadir a mansão e entrará na suíte da socialite.

Desesperada, a ricaça pegará um revólver para se defender e, ao entrar em conflito com o mafioso, dispara. Durante a briga, o mafioso revelará que descobriu o segredo da vilã e pedirá dinheiro para não contar nada a René (Dalton Vigh).

Tereza Cristina fingirá cair na história do bandido e dirá que precisa descer para fazer a transferência do dinheiro. Ao chegar à escada, a socialite, em um gesto rápido, o empurra degraus abaixo. O mafioso cairá morto no chão.

O CORPO

Íris (Eva Wilva) estará com Alice (Thaís de Campos) na entrada da mansão quando ouve o barulho de tiro e resolve entrar na casa.

Ao ver a tia no local, Tereza pede ajuda para esconder o corpo. A dupla tenta fugir, mas é impedida pela socialite. “As duas se recusam? Muito bem, tia Íris... Se você prefere que o deixe aí, eu chamo a polícia e digo que o empurrei para defender minha pobre tia idosa”, ameaçará.

Fazendo um enorme esforço, o trio levará o mafioso para o quarto dos empregados e colocará o corpo dentro de um guarda-roupa.

As cenas irão ao ar no capítulo desta segunda-feira (27).