AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Fina Estampa': Tereza Cristina tenta acabar com Marcela e acaba falhando

Jornalista chantegeará a socialite ao descobrir segredo

Da Redação Publicado em 08/05/2020, às 12h18 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina forja assalto para Marcela em 'Fina Estampa' - Globo
Tereza Cristina forja assalto para Marcela em 'Fina Estampa' - Globo

A vida de Marcela (Suzana Pires) correrá perigo nas próximos capítulo de 'Fina Estampa'. Isso porque ela chantageará Tereza Cristina (Christiane Torloni), que mandará matá-la.

Tudo começará porque a jornalista descobrirá o grande segredo da socialite e pedirá milhões para mantê-lo. Assim, Tereza e Marcela vão almoçar em Barra de Guaratiba e a perua dá à repórter uma mala cheia de euros. 

Quando estiverem indo embora, a vilã dará de cara com um homem caído no meio da estrada e, no instinto, pisará no freio. Quatro homens encapuzados anunciam um assalto e Marcela, desesperada, tenta abrir a porta para fugir. A surpresa, no entanto, é um plano que a perua pediu para Ferdinand (Carlos Machado) executar.  

Marcela levará um tiro no peito e será encarada friamente pela socialite. Apavorada, ela dirá: "Você... Você planejou tudo...".

A perua seguirá seu plano e começará a gritar pedindo por socorro, certa de que sua vítima está morta. Os policiais chegarão e perceberão que a jornalista está viva, deixando Tereza desesperada. Marcela é levada para o hospital e balbuciará para a enfermeira: "Foi ela... aquela... piranha!".

As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos da próxima semana.