AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fuzuê: Miguel é enganado sobre ser pai do filho de Olívia após armação de Preciosa

Preciosa aproveita o acidente da modelo para oferecer o serviço ilegal em 'Fuzuê'

Da redação Publicado em 19/09/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) está disposta a fazer qualquer coisa para colocar as mãos na Fuzuê e, para isso, será preciso fortalecer seus aliados. Assim, no capítulo desta terça-feira (19), a empresária vai armar com Olívia (Jéssica Córes) um resultado falso para o exame de DNA. Entenda o que vai acontecer!

Tudo começou quando a modelo voltou de Portugal dizendo estar grávida de Miguel (Nicolas Prattes). Com o resultado oficial do exame, porém, ela descobriu que seu filho não é do ex-namorado. Preciosa, então, diz para ela manter a mentira e planeja falsificar o exame de DNA para que o advogado acredite que ela está grávida dele!

No hospital, após sofrer um acidente na apresentação de campanha da Fuzuê, Preciosa vai convencer Olívia a permitir que ela falsifique o exame de DNA. "Fez bem, Olívia, fez muito bem em não contar a verdade para o Miguel." Olívia fica receosa de ocultar a informação para o ex. "Mas ele vai ter acesso ao resultado do exame. Ele vai cobrar, e vai saber que não é o pai."

A ruiva, contudo, garante que o plano vai dar certo: "Ele não vai saber! Nós vamos falsificar o resultado do exame, e você vai ver que tudo pode acontecer!" Olívia ainda tenta argumentar: “Miguel é advogado, e se ele descobrir...”

Apostando tudo para conseguir dar um golpe na família "Brega e Silva" (como a vilã chama os Braga e Silva), Preciosa pede o resultado do exame para fazer o serviço. "Ele não vai descobrir, eu garanto", afirma a empresária. “Nós vamos fazer de um jeito profissional, sem deixar rastros. Me manda por e-mail o resultado do exame e tudo vai dar certo”, garante. Será que esse plano de Preciosa de falsificar o exame de DNA vai dar certo?

VEJA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE FUZUÊ:

Terça-feira (19 de setembro)
Preciosa reclama da presença de Luna e leva Miguel até Olívia. Cláudio tenta convencer Luna a revelar o esconderijo de Cata Ouro. Jefinho convida Michel Teló para ir ao Beco do Gambá. Olívia desiste de contar a verdade para Miguel. Luna e Miguel se encontram. Preciosa garante a Olívia que falsificará o exame de DNA. Luna conduz Cláudio ao esconderijo de Cata Ouro. Nero manda iniciarem o concurso para a Rainha da Fuzuê. Pascoal alerta Heitor sobre Cecília. O assessor do deputado encontra Cata Ouro. Preciosa agradece Fiel pela falsificação do exame de Olívia e Miguel. Luna se surpreende ao chegar ao esconderijo de Cata Ouro.

Quarta-feira (20 de setembro)
Luna e Cláudio tentam decifrar a imagem que encontram desenhada na parede. Pascoal ameaça Cata Ouro. Heitor se intimida com a fúria de Preciosa. Cláudio fala para Luna não desistir de Miguel. Rui revela a Olívia que sabe sobre a falsificação do exame de DNA. Preciosa pensa em acabar com Luna. Heitor tenta falar com Pascoal. Cata Ouro leva Luna e Jefinho ao local onde atirou teve embate com Pascoal, que se esconde. Rejane se preocupa com a dublagem de Kirida. Olívia pressiona Miguel a ficar com ela. Miguel garante a Nero que punirá as pessoas que estão atacando a Fuzuê. Jefinho se coloca na frente de Luna, e recebe um tiro em seu lugarquando ela é atacada.

Quinta-feira (21 de setembro)
Luna leva Jefinho para o hospital. Cláudio tenta falar com Miguel sobre suas descobertas. Barreto proíbe Luna de tentar fazer o trabalho da polícia. Pascoal é levado para a delegacia. Preciosa vai à casa de Nero. Jefinho afirma que fará seu show no Beco do Gambá. Miguel conta para Luna que confirmou a paternidade do filho que Olívia está esperando. Preciosa vasculha a casa de Nero e encontra fotos antigas da Fuzuê. Jefinho conta para Luna que Gláucia esteve com Pascoal. Cecília mente para Barreto para ajudar Pascoal. Soraya se inscreve no concurso para Rainha da Fuzuê. Cláudio revela a Miguel que o tesouro da Dama de Ouro está escondido na Fuzuê. Preciosa se surpreende ao ver seu pai numa das fotos de Nero. Luna flagra Cecília e Pascoal conspirando contra a Fuzuê.

Sexta-feira (22 de setembro)
Pascoal se ofende com Luna e Cecília se surpreende. Cláudio acredita que os antigos donos da Fuzuê protegiam o tesouro. Gláucia garante que o Beco do Gambá não reabrirá. Luna conta para Barreto sobre o tesouro e Pascoal a ironiza. Bebel brinca com Bernardo. Luna se recusa a falar com Cecília. Barreto coloca Merreca para confrontar Pascoal. Francisco se incomoda com a proximidade de Rui e Soraya. Rejane aparece na Fuzuê e Alícia se enfurece. Nero fala de Jaci para Cláudio e Miguel. Luna conta para Miguel sobre Pascoal. Pascoal denuncia Merreca, que fica furioso. Preciosa afirma que se vingará de Luna. Pascoal se surpreende com Cecília. Luna rasga uma notificação que proíbe a reabertura do Beco do Gambá.

Sábado (23 de setembro)
Lampião e Bartô se preocupam com a atitude de Luna. Pascoal se intimida com Cecília. Olívia é hostil com Conceição. Bebel pensa em trabalhar com Emília. Preciosa questiona a mãe sobre a foto de César e Nero. Miguel flagra Rejane com seu pai. Francisco se encanta com Soraya. Caíto tem um mau pressentimento com o show do Beco e comenta com Bartô. Preciosa se recusa a ir ao show no Beco do Gambá. O mensageiro do hotel vê Luna entrar no quarto de Miguel e avisa a Olívia. Luna conversa com Miguel sobre sua ida à delegacia. Cláudio incentiva Alícia a ir ao show de Rejane. Jefinho recebe um telefonema da TV Globo. Cecília procura Luna. Fiel entrega ao mensageiro um dispositivo de escuta para colocar no quarto de Miguel. Miguel e Luna pensam num plano contra os inimigos da Fuzuê. Maria Navalha decide voltar para casa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!