AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo define quem irá substituir Patrícia Poeta no 'Encontro'

Emissora escalou repórter para assumir o lugar da apresentadora no matinal

Da redação Publicado em 21/06/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta no 'Encontro' - Globo
Patrícia Poeta no 'Encontro' - Globo

A Globo já definiu quem irá substituir Patrícia Poeta no 'Encontro' nos próximos dias, quando a apresentadora entrar de férias. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, nesta quarta-feira (21), a escolhida pela emissora é ninguém menos que Tati Machado.

A partir da segunda quinzena de julho, a repórter de entretenimento irá assumir o lugar de Patrícia e comandar o matinal ao lado de Manoel Soares.

Maria Beltrão, apresentadora do 'É de Casa', era uma possível substituta. Mas, de acordo com o jornalista Erlan Bastos, houve um conflito nos bastidores do programa, uma vez que Poeta teria insistido para que Beltrão não ocupasse seu posto durante sua ausência.

Tati Machado, por sua vez, trabalha na Globo desde 2013 e já passou por diversos setores da emissora. Nos últimos anos, ela é a responsável por atualizar as notícias de entretenimento do canal e faz participações no 'Encontro', no 'Mais Você' e no 'É de Casa'.

TROCA DE CANAL?

Diante da notícia de que Regina Volpato não aceitou ter seu salário reduzido e acabou saindo da TV Gazeta, diversos internautas pediram para que a apresentadora trocasse de canal e fosse para a Globo. O motivo? Ela comandar o 'Encontro'.

Regina comanda o 'Mulheres' desde 2018, quando assumiu o programa depois da saída de Cátia Fonseca. Ela deixará a atração na primeira quinzena de agosto. Vale lembrar que a apresentadora já passou por outros canais, como Band, SBT, Rede TV! e até mesmo a própria Globo.