AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Graça prepara surpresa erótica para Marino e incendeia 'Terra e Paixão'

Loira está tendo um caso com o delegado em 'Terra e Paixão' para tentar dar o golpe da barriga em Daniel

Redação Publicado em 14/06/2023, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O plano de Graça (Agatha Moreira) para engravidar de Marino (Leandro Lima) e dar o golpe da barriga em Daniel (Johnny Massaro) segue a todo o vapor em Terra e Paixão! Após um primeiro encontro bem quente entre os dois, a dona da butique resolve preparar uma surpresa picante para o delegado.

As cenas irão ao ar nos próximos capítulos da trama, quando Graça liga para Marino e pede que ele vá à loja dela simplesmente para tomarem um lanche, conversarem... Ele tenta negar, alegando que tem tido muito trabalho com o sumiço do filho de Aline (Barbara Reis), mas acaba cedendo.

Só que, ao chegar no local, não vê comida alguma e indaga: "E o lanche?" "Eu sou o lanche!", responde Graça, já agarrando o delegado e dando início a momentos bem quentes com a noiva de Daniel.

GOLPE DA BARRIGA

Decidida a engravidar de qualquer jeito para dar o golpe da barriga em Daniel, que quis terminar com ela para ficar com Aline, Graça escolheu seu alvo, mirou e atacou: Marino caiu na armadilha da loira, e os dois protagonizaram momentos quentes no capítulo de 8 de junho, levando os fãs da novela ao delírio.

Na cena em questão, Graça chama o delegado à butique alegando que sua loja havia sido arrombada. Ao averiguar que está tudo certo, sem sinal de qualquer crime, Marino é aconselhado por Graça a experimentar uma camisa. Ele só não esperava que ela invadisse o provador e partisse para cima!