AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / COMPETIÇÃO

Henrique Fogaça anuncia início das gravações da nova temporada do 'MasterChef'

A sétima edição do reality show sofreu alterações por conta da pandemia do coronavírus

Da Redação Publicado em 15/06/2020, às 10h45 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A competição é apresentada por Ana Paula Padrão e o júri é composto por Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin - Instagram/@henrique_fogaca
A competição é apresentada por Ana Paula Padrão e o júri é composto por Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin - Instagram/@henrique_fogaca

Henrique Fogaça surpreendeu seus seguidores ao anunciar, nesta segunda-feira (15), que a nova temporada do ‘MasterChef’ começará a ser gravada ainda nesta semana.

Com uma foto ao lado de Paola Carosella, Érick Jacquin e Ana Paula Padrão, o chef revelou que está tudo pronto para o início das filmagens.

“Bom dia. Quem tá com saudades? Amanhã começaremos a gravar a nova temporada do MasterChef Brasil com todos protocolos de segurança…”, disse ele, tranquilizando os fãs por conta da pandemia do novo coronavírus.

O jurado ainda exaltou os desafios da nova temporada: “Garanto pra vocês que será a temporada mais ousada e dinâmica de todas”.

“Tô me consolando assistindo as edições passadas”, brincou uma. “Tomara que não passe tão tarde da noite”, desejou outra. “Já estava com saudades, ansiosa para começar”, disse a última.