AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Ilha Record’: Intimidade entre Pyong Lee e Antonela e fúria de Dinei marcam a estreia

Primeiro episódio do reality show foi ao ar na última segunda-feira (26)

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 10h11 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo programa é comandado por Sabrina Sato - Record TV
Novo programa é comandado por Sabrina Sato - Record TV

O primeiro episódio do ‘Ilha Record’ entrou para os assuntos mais comentados do Twitter na noite da última segunda-feira (26). Não à toa, a estreia já foi marcada por uma briga entre Dinei e Claudinho, além da aproximação inicial entre Pyong Lee e Antonela. Os 13 participantes também foram apresentados às regras e dinâmicas do reality show. 

Um dos momentos mais marcantes foi quando Claudinho, comandante de um dos times da competição, dispensou a presença de Dinei em sua equipe. “Acho que uma pessoa que tem um pouco mais de dificuldade que a gente é o Dinei. Vou botar ele na equipe adversária", explicou o influenciador, em menção à idade do ex-jogador, de 50 anos. 

Revoltado, Dinei prometeu não facilitar a vida do influenciador na competição. “Você vai ver comigo. Sua vida vai virar um inferno", declarou em entrevista. 

Outra interação bastante esperada pelo público foi entre Pyong Lee e Antonela. Isso porque a Record divulgou cenas em que o hipnólogo apareceu embaixo do edredom com a modelo - o que teria levado ao fim do seu casamento com Sammy Lee

Logo no primeiro episódio, os dois já se aproximaram bastante, especialmente por fazerem parte da mesma equipe nas primeiras provas. “Não parece que a gente está há vários dias já, né? Você vai ver que uma semana vai parecer um mês. Quer dizer, você já passou pela experiência. É muito maluco", declarou à argentina. 

Além disso, a estreia também contou com muita competição entre os times de Claudinho e Thomaz Costa. As provas envolviam agilidade, força, raciocínio, natação e pontaria. Quem levou a melhor foi o time do ator, - Antonela, Dinei, Nanah Damasceno, Valesca Popozuda, Negão da BL e Pyong Lee - em que cada um faturou R$ 5 mil.