AnaMaria

Larissa Manoela e Rafael Vitti vivem romance proibido em 'Além da Ilusão'

Nova novela das sete, 'Além da Ilusão', substituirá 'Nos Tempos do Imperador'

Da Redação Publicado em 13/12/2021, às 15h09 - Atualizado às 15h09

Larissa Manoela e Rafa Vitti estão em 'Além da Ilusão' - Reprodução/Instagram e TV Globo
Larissa Manoela e Rafa Vitti estão em 'Além da Ilusão' - Reprodução/Instagram e TV Globo

As novidades da TV Globo estão com tudo - e não é de hoje. Uma das novas atrações que está chamando a atenção do público é ‘Além da Ilusão’, próxima novela das sete, que irá substituir ‘Nos Tempos do Imperador’ no início de 2022. 

Segundo o portal ‘Notícias da TV’, o folhetim já promete mexer com o coração dos espectadores. Isso porque trará muito drama e até um romance trágico, envolvendo os protagonistas da história, interpretados por Larissa Manoela e Rafael Vitti

Na primeira fase da trama, Elisa (Larissa Manoela) irá desafiar a mãe, Violeta (Malu Galli), e o pai, Matias (Antonio Calloni), para se entregar ao amor arrebatador que sente pelo mágico Davi (Rafa Vitti), ignorando as diferenças sociais que os cercam. 

Contudo, quando os amantes finalmente conseguirem um momentinho de paz, o relacionamento será abalado pela morte da mocinha, deixando o rapaz tão desestabilizado que ele se fechará para o amor.  

No futuro, Isadora (Larissa Manoela) - vivida na primeira fase pela atriz Sofia Budke - irá deixar Davi sem fôlego ao notar que ela é idêntica à irmã mais velha, Elisa. Mas a semelhança será só na aparência, deixando o mocinho para lá de confuso com as personalidades diferentes. 

Ambientada em duas cidades brasileiras, a novela terá uma passagem de tempo de dez anos, de 1934 até 1944. Os principais locais serão Poços de Caldas, em Minas Gerais, e Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.