AnaMaria

Lola volta para a casa da Avenida Angélica no final de 'Éramos Seis'

No último capítulo de 'Éramos Seis', Lola volta a morar na casa da Avenida Angélica

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 11h40

Lola e Afonso serão felizes em 'Éramos Seis' - TV Globo
Lola e Afonso serão felizes em 'Éramos Seis' - TV Globo

Em clima de despedida, Lola (Gloria Pires) deixará todas essas tristezas que viveu para trás. Agora, com a ajuda de Afonso (Cássio Gabus Mendes), a matriarca dos Lemos escreverá uma nova página em sua história.

Quem acompanha a história de 'Éramos Seis' sabe que o casarão da Avenida Angélica é muito mais que um teto para Lola. Para ela, o espaço é uma espécie de santuário das raízes de uma mãe que batalhou dia e noite para ver sua família reunida em um lar seguro e confortável.

Pena que pouco a pouco, o casarão foi ficando grande demais para Lola. Na reta final da trama, a matriarca acabou convencida por Julinho (André Luiz Frambach) a vender o imóvel e se mudar para o Rio de Janeiro. 

Lá, porém, acabou sendo humilhada pela nora Soraia (Rayssa Bratillieri) e voltou para São Paulo, onde foi morar em um asilo. Além disso, teve o desgosto de passar em frente a sua antiga casa e ver que os novos moradores não cuidam tão bem quanto ela.

BOAS NOVAS

Mas ao ver que o imóvel está sendo vendido novamente, o comerciante comprará a casa e fará uma grande surpresa para sua amada Lola. 

Imaginem a felicidade da matriarca ao voltar a morar em seu lar depois de 10 anos! O último capítulo da história vai ao ar nesta sexta-feira (27).