AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Malhação’: Rui ameaça Nina e Lígia se enfurece; veja o resumo do capítulo de hoje

Rui ameaça Nina e faz Lígia se passar por louca em ‘Malhação’

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 13h29 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rui (Romulo Arantes Neto) consegue ficar sozinho com Lígia (Paloma Duarte) e faz provocações para deixá-la furiosa, em 'Malhação - Toda Forma de Amar' - Globo
Rui (Romulo Arantes Neto) consegue ficar sozinho com Lígia (Paloma Duarte) e faz provocações para deixá-la furiosa, em 'Malhação - Toda Forma de Amar' - Globo

Rui (Romulo Arantes Neto) planeja tirar a pequena Nina da guarda de Lígia (Paloma Duarte). Para isso, o vilão colocará em prática mais uma maldade no capítulo de ‘Malhação - Toda Forma de Amar’, desta segunda-feira (6).

Tudo começará quando ele e a mãe de Filipe (Pedro Novaes) estiverem visitando a Vara da Infância. Lígia não deixará Nina sozinha com o pai, e em dado momento ele decidirá provocá-la para usar isso contra ela no processo de guarda.

“Olha, quando a Nina estiver morando comigo, vou deixar a menina trancada no quarto o dia todo. Eu detesto choro de criança. Imagina se vou deixar ela atrapalhar minha noite de sono. Agora, com licença, eu quero ficar a sós com a menina”, começará ele.

“De jeito nenhum! Eu não saio dessa sala e quero ver quem vai me tirar daqui!”, rebaterá a médica.

“Vou educar a Nina pra ser forte. Vou criar ela do mesmo jeito que fui criado: na base da cintada, muito castigo e um pouco de calmante pra não dar trabalho”, irá continuar ele.

“Você nunca mais vai chegar nem perto da Nina!”, gritará Lígia no momento em que a assistente social surgir e perguntar o que está acontecendo.

“Essa mulher está completamente alterada. Eu só estava brincando com a minha filha e ela surtou”, dirá o vilão.

Veja o resumo do capítulo desta segunda-feira (6):

Lígia se recusa a deixar Nina sozinha com Rui. Cléber não aceita falar com Anjinha. Lígia pede que Filipe não enfrente Rui. Milena convence César a pedir desculpas para Jaqueline. Lara insinua a Lígia que Rita armou com Rui para assustá-la. Jaqueline não aceita conversar com César. Daniel convida Milena para passar um dia a seu lado. Diana, Marquinhos, Ramila e Solange planejam as pautas defendidas por sua chapa para o grêmio escolar. Anjinha avisa a Madureira que Milena desmaiou. Filipe e Rui se enfrentam.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Malhação - Toda Forma de Amar’.