AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Mar do Sertão': José fica cara a cara com assassino contratado por Tertulinho

Filho do coronel vai parar na delegacia nos próximos capítulos de 'Mar do Sertão'

Da Redação Publicado em 19/10/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José fica cara a cara com matador contratado por Tertulinho em 'Mar do Sertão'. - TV Globo
José fica cara a cara com matador contratado por Tertulinho em 'Mar do Sertão'. - TV Globo

Tertulinho (Renato Góes) vai passar por um grande desgosto nos próximos capítulos de 'Mar do Sertão'. Isso porque, após contratar um matador de aluguel para acabar com José/Zé Paulino (Sergio Guizé) de vez, ele verá seu grande rival ser protegido pelo Coronel Tertúlio (José de Abreu).

Ao descobrir que Fubá Mimoso (Marco França) já está por perto, o pai de Tertulinho tentará salvar a vida do ex-vaqueiro, deixando o filho chocado.

Desconfiado de que o rival é o grande nome por trás do plano, o ricaço fará de tudo para voltar à cidade e resolver o problema com as próprias mãos. É claro que Tertulinho vai negar a todo custo de que não tem nada a ver com a história:

"Tu acha mesmo que eu ia mandar te matar? Tu acha que eu ia fazer isso com o pai biológico do meu filho? (...) Não ia fazer isso com Manduca".

Acontece que o tiro, literalmente, vai sair pela culatra! Tudo porque Fubá Mimoso, o matador mais conhecido pela região, irá se entregar a polícia após uma encenação de Xaviera (Giovana Cordeiro) a pedido de Timbó (Enrique Diaz), surpreendendo a todos.

Chocado, Tertulinho não conseguirá fingir costume na frente do rival e irá parar na delegacia! Tudo porque José quer ficar cara a cara com o matador. "Há um propósito pra tudo debaixo do céu. Há tempo de plantar, de colher. Agora é tempo de colher o que se semeou. Tempo de se arrepender", dirá Fubá, deixando Tertulinho ainda mais nervoso.

No entanto, o filho do coronel ainda tem coragem de perguntar quem foi a pessoa que encomendou a morte de José. "Já tava tudo escrito na lei do Senhor", responderá Fubá. Eita!

VEJA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE 'MAR DO SERTÃO':

QUARTA-FEIRA (19 DE OUTUBRO)
Padre Zezo e o Coronel tentam impedir um embate entre Tertulinho e José. Candoca afirma a Sabá Bodó que descobrirá tudo sobre a contaminação do solo. Padre Zezo pede para José não pensar em se vingar. Fubá Mimoso se entrega à polícia, e Floro Borromeu se surpreende. Xaviera, Anita e Timbó comemoram o resultado da encenação feita para enganar Fubá Mimoso. Tertulinho e José se enfrentam. Fubá Mimoso reconhece Timbó. Tertulinho chora ao ver Candoca e José aos beijos. Padre Zezo se espanta ao ver uma aglomeração na porta da delegacia por causa da suposta aparição da Santa. José questiona Candoca sobre a oferta de deixar Canta Pedra.

QUINTA-FEIRA (20 DE OUTUBRO)
Manduca ouve Candoca confirmando para José que eles deixarão Canta Pedra. Floro Borromeu é obrigado a libertar Lorena e Cira. Fubá Mimoso é levado para a capital, e Padre Zezo pede para falar com Timbó e Xaviera. Candoca tem uma conversa séria com Manduca. José avisa a Laura que vai embora da cidade com Candoca e ela ficará sozinha em Canta Pedra. Labibe comenta com Lorena e Candoca que Maruan pediu para conversar com ela à noite. José empresta sua casa para Maruan conversar com Labibe. Candoca se preocupa com seus pacientes. Mirinho ouve Manduca falar para Joca que irá para São Paulo com José e a mãe. Labibe se declara para Maruan, e os dois têm sua primeira noite de amor. Timbó expulsa Mirinho de casa. Tertulinho proíbe Candoca de ir embora com José.

SEXTA-FEIRA (21 DE OUTUBRO)
Candoca discute com Tertulinho e Manduca flagra a mãe chorando. Maruan diz a José que vai se casar com Labibe. Mirinho conta para Tereza que Timbó o expulsou de casa e ela pede satisfações ao marido. Cirino piora, e Pajeú liga para Candoca e José. Tereza expulsa Timbó de casa. Cira ouve Tertulinho falar para Xaviera que Candoca vai embora de Canta Pedra. Vanclei e Tertulinho se unem contra José. Candoca leva Cirino para sua casa. Cira revela em sua live que Candoca e José vão embora de Canta Pedra. Tertulinho vai à casa de Candoca, e Pajeú o impede de entrar. Xaviera se entristece ao se dar conta da partida de José. Timbó reúne algumas pessoas da cidade para tentar convencer Candoca a desistir de ir embora.

SÁBADO (22 DE OUTUBRO)
Candoca se emociona com a manifestação organizada por Timbó. Adamastor aparece na casa de Tereza, e Mirinho se desespera. Manduca se ilumina quando Candoca diz que eles não irão mais embora de Canta Pedra. Timbó se esconde de Quintilha embaixo da cama de Xaviera. José questiona Saba Bodó sobre as terras do Grotão. Padre Zezo leva Adamastor ao consultório de Candoca. Laura diz a José que não ficará em Canta Pedra sozinha. Labibe puxa Maruan para o quarto, e os dois se assustam quando Latifa bate na porta. Deodora questiona Tertulinho sobre a visita de Mirinho. Adamastor vai a casa de Candoca, e José o reconhece.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!