AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marê e Orlando descobrem que Jesus salvou Marcelino no passado em 'Amor Perfeito'

Na reta final, flashback em 'Amor Perfeito' mostra o menino sendo resgatado ainda bebê

Da redação Publicado em 19/09/2023, às 09h33 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foi Jesus quem salvou Marcelino quando ele ainda era bebê em 'Amor Perfeito'. - TV Globo
Foi Jesus quem salvou Marcelino quando ele ainda era bebê em 'Amor Perfeito'. - TV Globo

A descoberta de que Marcelino (Levi Asaf) é o filho perdido tão procurado por Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) será celebrada com bastante alegria em 'Amor Perfeito'. Situação esclarecida, o garotinho vai morar com os pais, claro, mas promete que vai continuar a frequentar o local em que foi criado.

E, enquanto os três estão na praça, irão refletir sobre o passado, chegando à conclusão de que uma ajuda divina os guiou desde o início. “Bem que Jesus me disse que a minha mãe tava mais perto de mim do que eu imaginava. E eu achando que ele tava falando da Rosa!”, dirá Marcelino.

“Pois é, mas tem uma coisa me intrigando. Agora que a gente sabe que não foi nem a Rosa, nem a Nadir que te deixaram na porta da Igreja, quem será que te levou até lá?”, questionará Marê. Será neste momento que o menino vai reparar no pipoqueiro que está na praça, imediatamente reconhecendo de outras ocasiões: é Jesus (Jorge Florêncio)!

PROTETOR

Presença constante nas orações do menino, será revelado que o filho de Deus vem salvando a vida do menino desde o início da trama de 'Amor Perfeito'. Em um flashback, será apresentado o momento em que Marcelino, ainda bebê, foi resgatado por Jesus de um barco que estava sendo levado pela correnteza.

Em seguida, o menino é deixado na Irmandade para os cuidados dos padres. “Foi Jesus quem me levou pra Irmandade”, concluirá Marcelino. “Só pode ter sido isso mesmo”, responderá Marê.

PECADO

Jorge Florêncio é o intérprete de Jesus Cristo em 'Amor Perfeito'. Em entrevista ao Notícias da TV, o ator revelou sofrer comentários inusitados nas redes sociais por causa do personagem religioso. Ele contou já ter recebido cantadas do público na internet. O ator se diverte com as pessoas que não se sentem intimidadas pela figura religiosa. "Pecado", afirmou ele.

O artista também disse ficar feliz ao descobrir que seu papel contribui para o público em momentos difíceis. "Tem de tudo. Desde quem pergunta se é pecado achar Jesus gato ou se Jesus é solteiro até relatos de pessoas com crises de ansiedade, dizendo que as minhas cenas as ajudaram a controlar".