AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre ou não? Marino encara tragédia durante tiroteio em 'Terra e Paixão'

Delegado irá encarar um confronto com ao tentar prender Gregório

Da redação Publicado em 06/10/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Parece que Nova Primavera ficará estremecida com mais um episódio de violência, em 'Terra e Paixão'. Desta vez, Marino (Leandro Lima) quase será baleado durante um tiroteio ao tentar prender Gregório (Felipe Rocha). Os moradores ficarão aterrorizados e a pergunta que restará é:  morreu ou não?

Tudo acontecerá quando a polícia encontrar o paradeiro do sequestrador de Agatha (Eliane Giardini). Encurralado, o cúmplice de Nice (Alexandra Richter) irá atirar contra as autoridades para tentar fugir da cidade. Nessa, o delegado acabará sendo atingido e Gregório atropelado.

Na pousada, Lucinda (Débora Falabella) estará celebrando o novo emprego de Anely (Tata Werneck) quando receber a notícia. "Gente, aconteceu uma desgraça! Teve um tiroteio com perseguição policial na cidade. E o delegado levou um tiro e morreu! Foi lá na rua do Naitendei", explicará Nina (Kizi Vaz), deixando a patroa desesperada.

TRAGÉDIA

A vítima fatal, entretanto, não é Marino, mas sim Almeidinha (Camillo Borges). Ele levará um tiro no peito e não resistirá. Lucinda, por sua vez, corregará na delegacia para se certificar sobre o amado.

"Desculpa por ter vindo atrás de você, Marino. Não queria atrapalhar seu trabalho. Mas fiquei desesperada, achando que você tinha morrido", dirá a gerente da cooperativa aos prantos.

"Eu tou muito sentido pela morte do Almeidinha. Eu vi tudo... Vi meu colega de trabalho morrer na minha frente. A gente sabe do perigo, mas... É difícil demais quando isso acontece", desabafará Marino.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (6):

Caio e Aline trocam olhares durante o show. Graça procura por Jonatas, e os dois ficam juntos. Agatha resiste à sedução de Antônio. Hélio não entende o motivo de Petra ter lhe dito que os dois vão ficar um tempo sem se verem. Gladys e Andrade se aproximam. Caio apoia Aline durante a reunião com Rodrigo sobre o processo contra Irene. Gladys diz a Menah que atenderá ao pedido de Flor para abrir um curso na escola. Irene reage quando Petra comunica que deseja se internar na clínica recomendada por sua terapeuta. Caio batiza Danielzinho. Aline, Jussara e João se despedem de casa. Caio e Aline se unem.