AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Novela 'Rebelde' é confirmada na programação do SBT

A história dos alunos da escola Elite Way ganhará uma reprise na emissora de Silvio Santos

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 09/05/2023, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprise de 'Rebelde' volta ao ar no SBT. - Divulgação
Reprise de 'Rebelde' volta ao ar no SBT. - Divulgação

O SBT surpreendeu a todos os fãs das novelas mexicanas ao anunciar a volta do fenômeno 'Rebelde'. A partir de maio, você passará a curtir novamente as emoções do grupo RBD na trama juvenil que irá substituir a novela 'Marisol' na emissora de Silvio Santos. Esta será a segunda representação de Rebelde trama produzida pela Televisa em 2004.

A trama, protagonizada por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher von Uckermann, Maite Perrori e Christian Chávez, abordava jovens completamente diferentes de si que se tornam amigos por causa da música e estudam em uma escola de elite, onde vários problemas do cotidiano e da adolescência são abordados.

O grupo RBD surgiu na novela, lançou mais de 20 álbuns e vendeu mais de 15 milhões de cópias. Foram certificados com discos de ouro e de platina pelo mundo todo.

A novela foi criada por Pedro Damián, que originou outras produções como Rebelde Brasil pela Record TV e a série Rebelde no Netflix. Em entrevista, o RDB Christopher Uckermann contou sobre as novas datas de shows e sobre os lançamentos da discografia do grupo em vinil e o que os fãs podem esperar desta nova turnê. "Acho que os fãs do RBD, comparado com outros grupos, têm uma conexão muito forte criada ao longo dos anos. Eles estavam aqui e nós sabemos. Será um show muito honesto e muito genuíno".

Christian Chávez revelou ainda que eles estão buscando músicas para lançar um álbum novo. "Temos canções muito fortes. A verdade é que fico triste que tudo isso não possa sair agora, porque temos músicas muito fortes, que as pessoas adorariam. Tem gente muito talentosa envolvida. Uma que vou dizer é Sofia Reyes, que é maravilhosa e muito talentosa”, concluiu.

ATRAÇÕES NO BRASIL

Parece coincidência, mas o grupo RBD retorna em novembro com shows nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). A emissora aproveitou essa oportunidade, para resgatar não só os fãs mais nostálgicos, como também tentar formar novos.  No Rio, o RBD subirá ao palco no dia 10/11 e em São Paulo nos dias 12 e 13/11 no Estádio do Morumbi, e no dia 19/11 no Allianz Parque.

Já a atriz mexicana Ninel Condi, a eterna Alma Rey que fez o papel da mãe de Dulce María na trama, virá em julho no Brasil para encontrar seus fiéis fãs que a acompanham desde a novela Rebelde, além de outros folhetins transmitidos pelo SBT desde então, como 'Mar de Amor', onde ela interpretou a vilã Catalina “Coral” Mijares.

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo