AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Novo Mundo': Anna e Joaquim fazem promessas de amor

Casal sela compromisso em 'Novo Mundo'

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 13h01 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim e Anna em 'Novo Mundo' - TV Globo
Joaquim e Anna em 'Novo Mundo' - TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) se descobriram apaixonados um pelo outro durante a viagem que os traz ao Novo Mundo. Não demora muito para que eles deem o primeiro beijo e façam juras de amor eterno. 

Por acidente, o casal passará a noite no bote e o marujo aproveitará a oportunidade para se declarar. "Estou completamente apaixonado e não consigo explicar com palavras o que sinto por você. É como se não existisse ninguém no mundo além de você, Anna. E você gosta de mim também. Eu vejo nos seus olhos", diz ele, que não titubeia e faz a pergunta: "Quer namorar comigo?"

A jovem não responderá de início, mas deixará a entender que o marujo roubou seu coração e não para de pensar nele. Nem mesmo quando Thomas (Gabriel Braga Nunes) a convida para um jantar a dois, na tentativa de conquistá-la. 

O comandante, que já percebeu a intimidade de Anna e Joaquim, não hesitará em separá-los. "Ninguém vai ficar no meu caminho e estragar os meus planos", sentencia o vilão. 

Mais tarde, eles continuarão a se encontrar às escondidas e a inglesa, já sem conseguir imaginar sua vida sem seu marujo, o beija com paixão, respondendo ao pedido de namoro. 

Eles selarão o compromisso e Joaquim lhe dará um anel de linha para lhe mostrar que nada irá separá-los. "Estamos amarrados. Esse compromisso é para toda a eternidade. Eu te amo muito mais do que já amei alguém na vida", falará o marujo. 

As cenas devem ir ao ar na edição especial desta quarta-feira (1º).