AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paolla Oliveira ainda lucra com a Vivi Guedes de ‘A Dona do Pedaço’

Vivi Guedes, de ‘A Dona do Pedaço’, ainda faz Paolla Oliveira lucrar

Da Redação Publicado em 10/03/2020, às 17h37 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilo, Vivi e Chiclete em 'A Dona do Pedaço' - Globo
Camilo, Vivi e Chiclete em 'A Dona do Pedaço' - Globo

Mesmo após o fim de ‘A Dona do Pedaço’, Paolla Oliveira ainda lucra com a personagem Vivi Guedes, que interpretou na novela de Walcyr Carrasco.

Segundo informações do jornal Extra, a digital influencer da ficção entrou como garota propaganda de uma marca de cosméticos. Com o sucesso da personagem, Oliveira assumiu o merchandising quando a trama acabou.

“Fico honrada de ter sido escolhida para posicionar uma marca nova no mercado. Hoje em dia influenciar ou inspirar é tão abrangente. E, com tantas opções de nomes, eu me sinto muito potente e feliz nesse lugar”, comentou a atriz, que já gravou a primeira propaganda da marca na semana passada.

Nas redes sociais, Paolla comentou recentemente sobre os cuidados que tem com os cabelos.

“Eu me sinto cada vez mais à vontade de ser real. Aprendi a gostar de me cuidar e colocar meu corpo em movimento. Gosto de tratar meu cabelo e hidratá-lo. Seja qual for a cor ou a textura, ele fala sobre nossa personalidade”, assumiu ela.

Para quem não se lembra, Vivi participou da trama de ‘A Dona do Pedaço’ junto de Chiclete (Sergio Guizé) e Camilo (Lee Taylor). O segundo, seu ex-marido, a colocou em um relacionamento abusivo.