AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Perdeu? Veja os principais momentos do último capítulo de 'Elas por Elas'

Com prisão, casamento e nascimentos, 'Elas por Elas' chegou ao fim na última sexta-feira (12) e será substituída por 'No Rancho Fundo'

Veja os principais momentos do último capítulo de 'Elas por Elas' - Reprodução/TV Globo
Veja os principais momentos do último capítulo de 'Elas por Elas' - Reprodução/TV Globo

O último capítulo de 'Elas por Elas' foi exibido pela TV Globo na última sexta-feira (12) e reexibido no sábado (13). Mas, se você perbeu o final da trama das seis nesses dois dias, não se preocupe que te contamos os principais momentos do encerramento da novela, confira a seguir!

Com reviravoltas e surpresas, o remake do folhetim de 1982 surpreendeu com alguns finais diferentes do original. A trama foi finalizada com casamentos, nascimentos, prisões e reencontros e todos os personagens tiveram os seus finais, merecidos ou não.

HELENA PAGANDO PELO O QUE FEZ

Com um embate tenso, Helena (Isabel Teixeira), enquanto tentava fugir, acabou matando Sérgio (Marcos Caruso), quando ele se jogou na frente da bala que iria acertar Marcos (Luan Argollo).

Em uma espécie de redenção do personagem, o ricaço sacrifiou a própria vida para salvar o neto, anteriormente renegado. Assim, o patriarca da família morreu nos braços da filha, que ficou em choque pelo crime que cometeu.

Aterrorizada após matar o pai, a vilã foi presa e não recuperou a sanidade mental, mas seguiu recebendo visitas de Maninha (Regina Antonini).

'Elas por Elas': saiba qual foi o desfecho de Helena na versão original

FAMÍLIA AUMENTANDO

Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) finalmente conseguiram o seu final feliz e no último capítulo a jovem deu à luz a uma menina.

E as novidades não pararam por aí: Adriana (Thalita Carauta) descobriu está grávida de Jonas (Mateus Solano), selando o grande amor dos dois.

CASAMENTOS

E por falar em amor, o final de 'Elas por Elas' foi marcado por muitos votos de casamento. Com direito a dois casamentos a trama se encerrou com a consagração de relações que marcaram a novela.

Depois de muito sofrer por amor, Lara (Deborah Secco) teve o seu final feliz e subiu ao altar com Mário Fofoca (Lázaro Ramos). Quem também se acertou foi a dupla Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) que perceberam que a amizade era romance e trocaram juras de amor eterno.