AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Popstar': Danilo Vieira e Claudia Ohana ficam em último lugar e vão para repescagem

Danilo Vieira e Claudia Ohana vão para repescagem após ficarem em última colocação no 'Popstar'

Da Redação Publicado em 10/11/2019, às 14h12 - Atualizado em 11/11/2019, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco da terceira temporada do 'Popstar' - TV Globo
Elenco da terceira temporada do 'Popstar' - TV Globo

A competição do 'Popstar', da Rede Globo, começou a ficar acirrada. Neste domingo (10), os últimos colocados Danilo Vieira e Claudia Ohana foram para a repescagem do programa. 

Danilo Vieira fez uma releitura da música 'Pretinha', de Seu Jorge. No entanto, ele recebeu críticas de que deveria se soltar mais no palco, embora também tenha recebido elogios sobre o sua voz. 

Claudia Ohana entoou 'You and I', de Lady Gaga. A atriz até arrancou elogios dos jurados, mas as notas da interação e do público não a ajudaram a seguir na competição. 

Já quem ficou nas primeiras posições foram Jackson Folmann, Babi e Totia Meireles, respectivamente. 

Folmann, ex-goleiro da Chapecoense, cantou 'A Flor e o Beija-Flor', e arrancou verdadeiros elogios dos jurados. "Cantar é sua vocação", disparou Gabi Amarantos para o atleta. 

Quem sofreu com a produção técnica do programa, mas segue na competição foi Gorge Sauma. A apresentação do ator foi interrompida por causa de um problema técnico e houve uma verdadeira confusão na transmissão ao vivo. No entanto, após alguns instantes, Gorge conseguiu reiniciar sua apresentação.