AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Popstar': Mesmo elogiada, Letícia Sabatella é a segunda eliminada do programa 

Letícia Sabatella é eliminada do 'Popstar' e deixa a competição

Da Redação Publicado em 01/12/2019, às 14h03 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Sabatella cantou 'Travessia' de Milton Nascimento - TV Globo
Letícia Sabatella cantou 'Travessia' de Milton Nascimento - TV Globo

A competição no 'Popstar' está cada vez mais acirrada. Desta vez, o concurso musical acabou para Letícia Sabatella, que foi eliminada no episódio deste domingo (1º).

A atriz entoou a canção "Travessia", de Milton Nascimento. No entanto, mesmo com os elogios dos jurados, ela recebeu a menor nota e ficou em último lugar no ranking, com 30,33.  

"É uma atriz maravilhosa. Ela canta inteira. Você é maravilhosa e tem escolhas espetaculares", falou Fafá de Belém.

Quem surpreendeu o público foi Nany People, que voltou da repescagem e garantiu o primeiro lugar do reality musical, com 30,68. A nota lhe garantiu imunidade para o próximo episódio. Ela cantou "Tigresa", de Caetano Veloso. 

A participante ganhou 10 de todos os especialistas: "Hoje já me valeu todos os dias de Popstar! Por pior que sejam as dificuldades, não desistam", comemorou. "Você foi arrasando em tudo. Foi um show e eu esqueci completamente que estava no Popstar!", elogiou Luiza Possi.

HOMENAGEM

Jackson Folmann começou o 'Popstar' deste domingo (1º) emocionando o público. O ex-atleta cantou ao lado do amigo e cantor Gustavo Mioto, a música 'Impressionando os Anjos' e dedicou à Chapecoense. 

"Sexta-feira (29) fez 3 anos do acidente e essa musica é importante porque conta de uma família e de um pai que teve que cuidar dos filhos sozinho. É minha humilde homenagem pra todos. Gratidão Mioto", disse Folmann, que se emocionou no início da performance.