AnaMaria

‘Por Amor': Laura morre em acidente de helicóptero nos últimos capítulos

Laura morre nos últimos capítulos de ‘Por Amor’

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 17h31 - Atualizado às 17h32

Laura (Viviane Pasmanter) morre em 'Por Amor'. - TV Globo
Laura (Viviane Pasmanter) morre em 'Por Amor'. - TV Globo

Na reta final de ‘Por Amor’, Laura (Viviane Pasmanter) morrerá em um acidente de helicóptero. Ela estará com Nando (Eduardo Moscovis), mas ele consegue se salvar.

Tudo começará quando Marcelo (Fábio Assunção) levar seus dois filhos gêmeos para Angra do Reis. Revoltada, ela decidirá ir atrás dos pequenos, e pede para que Nando a leve de helicóptero.

Mesmo com o mau tempo, a loira insiste para que o piloto a leve até a ilha e acabará se dando mal. Em poucos minutos de viagem, a aeronave cai. “Cuidado Nando, a gente tá muito perto do mar”, gritará ela.

Laura não consegue se salvar, e seu corpo desaparece nas águas. Nando sobrevive e é resgatado por outro piloto que passará no local.

Veja o resumo do capítulo de segunda-feira (30) de ‘Por Amor’: 

Trajano tenta acalmar Meg. Nascem Alícia e João Marcelo, os filhos de Laura. Marcelo tem um pesadelo e acorda no meio da noite. Laura comunica a Marcelo que os gêmeos nasceram. Leonardo diz a Milena que vai trabalhar no escritório com Marcelo e Atílio. Pedro encontra Orestes bêbado em horário de expediente. Marcelo vai ao hospital.