AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Preso, Pascoal chantageia Heitor para lhe tirar da cadeia em 'Fuzuê'

Em 'Fuzuê', Pascoal ameaça divulgar os esquemas escusos na política de Heitor para que ele o tire da cadeia

Da redação Publicado em 19/02/2024, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preso, Pascoal chantageia Heitor para lhe tirar da cadeia em 'Fuzuê' - Reprodução/TV Globo
Preso, Pascoal chantageia Heitor para lhe tirar da cadeia em 'Fuzuê' - Reprodução/TV Globo

Em 'Fuzuê', Pascoal (Juliano Cazarré) trabalhou por anos no gabinete de Heitor (Felipe Simas). Agora preso, o vilão não irá hesitar, nos capítulos desta semana, em divulgar para a imprensa os esquemas ilegais que o deputado Montebello adotou, desde que isso o tire da cadeia.

Ameaçado, Heitor irá até a prisão falar com Pascoal. “Como é que é?! Você quer que eu consiga um habeas corpus para você?”, questionará o personagem de Simas. “É só você falar com o presidente do partido. Eu sempre fui um assessor muito rentável”, responde ele.

Heitor alegará que não faz mais parte de nenhum esquema político. Porém, Pascoal não se dá por vencido e seguirá com a ameaça: “Um corrupto regenerado. Você não vale nada, deputado. Ou você me ajuda ou...”

CHANTAGEM

“Eu não vou ceder a sua chantagem”, diz o deputado. Então, para a surpresa dos telespectadores, Pascoal soltará sua última carta da manga.

“Vai sim! Porque eu tenho um dossiê com todas as suas falcatruas, você sabe disso. Ou você me ajuda ou vai vir pra cá, dividir a cela comigo. A escolha é sua!”, irá disparar o preso.

E A SORAYA?

Prestes a se apresentar no Beco do Gambá, Soraya (Heslaine Vieira) terá um mal-estar e não consiguirá subir ao palco. Desconfiada sobre o motivo da indisposição, nos próximos capítulos de 'Fuzuê', a jovem será convencida a fazer um teste de gravidez, reforçando as dúvidas de que pode estar esperando um bebê.

“Eu não consigo, gente. Não estou legal. O que será que é isso que eu estou sentindo?”, se questiona ela momentos antes do show como adiantou o gshow. “Talvez tenha sido um pico de pressão. É só ficar quietinha que já, já vai passar”, sugere Caíto (Clayton Nascimento) tentando acalmar a moça.

Merreca (Ruan Aguiar) será outro que ficará preocupado com a situação. “Tu está comendo? Essas parada de ser artista, ficando sem comer pra sair bem na foto, vai prejudicar sua saúde”, afirma ele já a levando embora, segundo o gshow.