AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Prestes a estrear a 11ª temporada, veja as 5 maiores brigas de 'A Fazenda'

Relembre as grandes brigas que já aconteceram em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 11 estreia na próxima terça-feira (14) - Reprodução
A Fazenda 11 estreia na próxima terça-feira (14) - Reprodução

Quem é fã de reality show sabe que, volta e meia, acontecem grandes desentendimentos ou até mesmo brigas entre os participantes. 

Prestes a estrear sua 11ª edição, no dia 17 de setembro,  'A Fazenda' é uma das atrações que mais acumulou inúmeros barracos e polêmicas entre os confinados famosos. 

Pensando nisso, AnaMaria Digital selecionou algumas das tretas mais marcantes nas 10 temporadas que já foram ao ar no reality. 

Confira! 

THEO BECKER x MIRO MOREIRA

Participante da 1ª edição do programa, Theo Becker deu o que falar. O ator teve desavenças com quase todos os confinados da temporada. No entanto, uma dessas ficou marcada na história do programa: a briga com Miro Moreira. 

Na ocasião, o ator chegou a pedir que o modelo batesse nele para que fosse expulso. Ao ter seu pedido negado, Becker bateu em si mesmo. Anos mais tarde, porém, deu algumas entrevistas afirmando ter criado um personagem para o reality. Será?

ANDRESSA URACH X MATEUS VERDELHO

O diretor do programa, Rodrigo Carelli, sempre ressaltou que era "proibido dentro da 'Fazenda' fazer qualquer coisa que colocasse em risco a integridade física de um participante".

Os dois, porém, arrumaram um jeitinho de brigar e ainda assim escapar da expulsão. Nesse embate, Andressa chegou a cuspir diversas vezes em Mateus durante uma discussão, que teve direito a muitos palavrões e ofensas. 

DUDU PELISSARI X TICO SANTA CRUZ 

Nessa briga, na temporada de 2010, Dudu teria dito para Janaína que seu grupo votaria nela. Ao saber da fofoca, Tico foi tirar satisfações e chegou a ameaçar o colega de confinamento.

"Vou fazer da sua vida um inferno. Traição, brother, X-9, ninguém perdoa. Tu vai rodar na primeira que tu entrar. Você é moleque!". 

Os dois discutiram feio, deixando a cena famosa por conta de Tico, que chegou a chamar o ator de "judas!" inúmeras vezes. 

CONFINADOS X MARA MARAVILHA

Essa briga foi para lá de inusitada: a maioria dos confinados ficaram contra Mara,pois consideravam a convivência com a morena um verdadeiro "inferno". 

Tanto que os peões chegaram a ir até o sino, que indica desistência, pedir para a produção tirar a apresentadora do reality. "A punição deveria ser só para ela, porque a gente está passando necessidade", disseram em uma ocasião. Na sequência, gritaram: "Fora Mara! Fora Mara!"

DOUGLAS SAMPAIO X JOÃO PAULO  

'A Fazenda 8' foi marcada por um briga feia entre o ganhador da temporada, Douglas Sampaio, e João Paulo, também conhecido por JP. 

A discussão teria começado durante uma festa, quando o modelo começou a brincar com o ator, que ficou incomodado e partiu para a briga. Na época, os ânimos só se acalmaram com a ajuda de Rayanne e Marcelo Bimbi.