AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Entregou? Rafa Kalimann faz primeira aparição em 'Família é Tudo' e web reage

É a estreia de Rafa Kalimann em uma novela da TV Globo

Da redação Publicado em 08/03/2024, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entregou? Rafa Kalimann faz primeira aparição em 'Família é Tudo' e web reage - Reprodução/TV Globo
Entregou? Rafa Kalimann faz primeira aparição em 'Família é Tudo' e web reage - Reprodução/TV Globo

A tão aguardada estreia de Rafa Kalimann como atriz de dramaturgia aconteceu na última quinta-feira (7), durante a exibição do quarto capítulo da nova novela das sete, 'Família é Tudo'. Essa, no entanto, não é sua primeira experiência atuando e conta com uma breve passagem na minissérie do Globoplay, 'Rensga Hits', no currículo.

Na sua primeira cena da novela, escrita por Daniel Ortiz, Rafa contracena com Jayme Matarazzo. Juntos, eles vivem o casal Jéssica e Luca. Porém, como nem tudo é um mar de rosas, os pombinhos aparecem discutindo por causa de Electra (Juliana Paiva), uma das netas de Frida Mancini (Arlete Salles) e ex-namorada de Luca.

Ela, que pode ser pivô da relação, passou os últimos anos na cadeia por tentar matar o namorado e nem imagina que sua ex-melhor amiga Jéssica está noiva dele. Com cheirinho de ciúmes, a personagem de Kalimann questiona o rapaz: "Você ainda sente alguma coisa pela Electra?". Confira:

WEB REAGE

A atuação de Rafa Kalimann gerou contradições nas redes sociais. No X (antigo Twitter), ela foi tanto elogiada, como criticada. "Vou defender a talarica, sim! Team Jéssica aqui! Que estreia linda da Rafa Kalimann, ela arrasou", escreveu uma usuária do aplicativo.

A personagem também foi alvo de piadas dos internautas, sendo chamada, muitas vezes, de 'talarica'. "Com uma amiga dessas nem de inimiga a gente precisa", comentou outra.

Outros, no entanto, não curtiram o trabalho da influenciadora e criticaram na internet. "Péssima em tudo que se propõe, incrível como ela ainda se mantém na Globo", disse uma internauta. Outros até compararam com o trabalho feito por Jade Picon, em 'Travessia': "Ela está melhor que a Picon, sim."